16/5/2022 12:42

Palmeiras foca em três posições para reforçar elenco no meio do ano

Disputando todas as competições possíveis na temporada, o Palmeiras tem problemas para encarar o calendário brasileiro, principalmente com a falta de opções no elenco. Apesar da qualidade já comprovada dos atletas, o Alviverde não dispõe de muitos jogadores no banco de reservas e o técnico Abel Ferreira sabe que vai precisar de mais peças. A diretoria corre para trazer alguns nomes nos próximos meses, quando abre a janela da Europa.



A principal necessidade está no meio de campo, onde há apenas apenas quatro volantes à disposição de Abel Ferreira: Danilo, Gabriel Menino, Atuesta e Zé Rafael. Na armação o clube conta com Gustavo Scarpa e Raphael Veiga. Além disso, o Verdão tem apenas um centroavante de ofício no elenco: Rafael Navarro, que ainda não se firmou, apesar da artilharia na Copa Libertadores da América.

Lembrando que Weverton e Danilo foram convocados para a seleção brasileira, enquanto outros gringos podem ser lembrados nas próximas convocações de seus respectivos países, como Kuscevic, Piquerez e o capitão Gustavo Gómez – o meia Atuesta, até o momento, nunca foi chamado para representar a Colômbia. Além disso, o volante Jailson sofreu uma grave lesão no joelho e só deve retornar no final do ano.

Na última temporada, por exemplo, o Palmeiras tinha jogadores importantes entre os reservas, como Willian Bigode, Felipe Melo, Matheus Fernandes, Deyverson e Luiz Adriano. Mas com a renovação implementada no começo do ano, o clube preferiu dar mais espaço aos garotos da base, principalmente após a conquista da Copa São Paulo no mês de janeiro.

Agora o elenco conta com 24 jogadores já firmados entre os profissionais, retirando da contagem os garotos recém-promovidos da base e os machucados.


2022, Palmeiras, reforços, elenco, contratação, meio do ano



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1788 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Falaram bem foca,este Barros é uma Foca lerda que nao contrata ninguem.que presta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras