16/5/2022 19:35

Abel se aproxima de melhor sequência invicta em sua história no Palmeiras

Verdão não sofre um derrota faz 10 jogos

No último sábado (14), o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque e chegou ao décimo jogo sem perder, sendo sete vitórias e três empates, alternando entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. A última derrota foi na estreia do Brasileirão para o Ceará, onde o Palmeiras foi surpreendido e acabou derrotado por 3 a 2. De lá pra cá, o Verdão teve confrontos difíceis contra Flamengo, Corinthians, além da goleada por 8 a 1 em cima do Independiente Petrolero, pela Libertadores.







Com essa sequência de 10 jogos invicto, o Verdão se aproximou da maior sequência invicta que teve sob o comando de Abel Ferreira. Após a derrota para o Chelsea na final do Mundial de Clubes, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira ficou 12 jogos sem perder, entre compromissos do Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana, torneio do qual foi campeão batendo o Athletico-PR.



Mesmo não sendo ainda a maior sequência invicta, já é uma das maiores. Apenas em outra oportunidade, o Palmeiras de Abel Ferreira ficou também 10 jogos sem perder. Isso aconteceu entre junho e julho de 2021, quando o Verdão também ficou dez jogos invicto, mas teve um desempenho levemente superior ao desta vez, somando nove vitórias e apenas um empate em compromissos válidos pela Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.



Se olharmos a tabela do Palmeiras, o clube paulista é favorito nos três próximos jogos. Mesmo se não vencer, é provável que consiga pelo menos um empate, o que seria o suficiente para manter a série invicta e quebrar o recorde. Os próximos jogos do Verdão serão contra Emelec, em casa, Juventude, fora, e Deportivo Táchira, novamente em casa. Caso confirme seu favoritismo nesses compromissos, o time alviverde ultrapassará a marca de 12 partidas sem derrota.





Palmeiras, Abel Ferreira



VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (30/06)
- “Algum time conseguirá parar?”, questiona jornal argentino sobre Palmeiras de Abel
- Rei da América! Abel Ferreira só não venceu pelo Palmeiras em apenas um país da América do Sul

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1014 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras