17/5/2022 17:30

Mancha Verde solta nota de repúdio pelo acontecido com Jorge

Lateral teve o carro danificado na porta do CT Alviverde

Jorge, lateral-esquerdo do Palmeiras, sofreu ameaças e teve o carro danificado nas proximidades da Academia de Futebol, centro de treinamentos do clube, na manhã desta terça-feira.



A atitude foi lamentada pela Mancha Verde, principal organizada do clube, que soltou uma nota de repúdio sobre o caso. Confira:

"A Mancha Alvi Verde lamenta o ocorrido com o lateral Jorge na manhã desta terça-feira e ressalta que não compactua com o que aconteceu.

Esperamos que a polícia apure e encontre os responsáveis o mais rápido possível."




Palmeiras, Jorge, Mancha Verde



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













8352 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Sou contra a violência...mas Jorge, faz as malas e VAZA, vc só roubou até agora( ta no mesmo caminho do Lucas Lima). Vc deve dar uma despesa de mais de 1 milhão pros cofres do VERDÃO e desde qdo chegou não fez nada( fez sim só cagada). Tá tirando até a patinha de dividida. Vaza, vc só ta roubando...LUCAS LIMA 2.

imaim     

TEM PEGAR ESTES. PETISTAS FILHOS DA PUTA. LULA LADRÃO SEU LUGAR É NO ITAQUERÃO. LIXOS.

Francisco Anisio     

Com certeza não são palmeirense a polícia vai investigar e vai chegar até esses desordeiros Com certeza é torcida de outro time que se infiltraram para fazer isso para tentar desestabilizar o nosso jogadores jogadores tem que estar consciente e não são palmeirense e se for palmeirense não é torcedor é b****** infelizmente

Também pensei o mesmo, acho que nao foi um palmeirense que fez isso. Desde 2015, o verdão só nos dá alegria

Chagas Lavor     

Das duas uma! Ou esses caras são corinthianos infiltrados. Ou são famerdistas infiltrados. É por isso que eu tenho o maior respeito pelo Corinthians e mais ainda por sua torcida. Isso jamais aconteceri por lá, se o eles estivessem no lugar do Palmeiras. Não esqueçam que quem mais luta contra esse tipo de coisa é o Abel Ferreira. Ele é bem capaz de pegar o boné e ir embora depois que uma merda dessa acontecer. Não sei se ele não vai fazer isso já. Portanto. Esses que fizeram isso, tem que serem tratados como os maiores inimigos do Palmeiras. Os torcedores dos outris times são adversários. Esses não.

Vai entender o que passa na cabeça de um cidadão deste, o nosso Verdão esta vivendo uma era gloriosa, com um bi da liberta que nos levou ao tri , disputamos 3 títulos esse ganhamos 2 fomos mais uma vez campeão da Copa do Brasil em 2020, o ambiente não poderia estar melhor por isso toda a imprensa fica tentando desestabilizar o time pra ver se cai de produção o que tá dificil pra eles conseguirem , aí vem um sem noção desses que se acha acima do bem e do mal em análise futebolística fazer uma babaquice dessa, certamente quer desestabilizar o ambiente do time tb esse mané , pq essa atitude rídicula só serve pra isso.

Sim isso não pode acontecer,sou membro da mancha alvi verde,mas faz muito tempo que não frequento, adoro a torcida,e perdi pessoas muito querida,por ignorância de alguns, não é porque um jogador não está bem que nos da o direito de protestar, qualquer que que seja, temos que levar em conta que o verdão nos últimos anos nos da muitas alegrias, não vamos manchar, isso com vandalismo,amigos e torcedores vamos apoiar o Palmeiras sempre. E sim que a polícia faça o trabalho dela, a mancha alvi verde e o Palmeiras São maiores que qualquer vandalismo, não vamos sujar nosso nome..

Esse bando de vagabundo, bandidos, covardes gostam de desestabilizar o time. Eles continuam aprontando porque sabem que ficam inpunes.

Carlos Santos     

Tem que punir exemplarmente os responsáveis, senão a proxima vitima pode ser Atuesta, Wesley, Veron, Rony, qualquer um que na opinião desses vagabundos cometa alguma falha.

Galileu Vitti     

A torcida do Palmeiras deve ajudar a policia achar os culpados, nao para agir e sim pra levar a policia

Sonia Luz     

Tem que pegar os caras e faze-los pagar o prejuízo...e aínda responder processo.

Isso mesmo pessoal. Não vamos deixar ninguém desestabilizar o o ambiente do Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras