18/5/2022 08:42

Palmeiras terá Wesley na partida desta quarta-feira pela Libertadores

O Palmeiras voltou a apresentar um bom futebol pelo Campeonato Brasileiro. No último sábado (14), o Alviverde bateu o RB Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque e diminuiu a distância para o líder da competição para 5 pontos. Agora, o Verdão vira a chave e volta a pensar na Libertadores da América onde nesta quarta-feira (18), encara o Emelec novamente dentro de seus domínios. O Palestra precisa somar três pontos diante dos equatorianos se quiser continuar com a liderança geral da primeira fase.



E para o duelo contra o Emelec, Abel Ferreira terá o retorno de uma importante peça para o setor ofensivo: Wesley. Depois de cumprir isolamento por ter testado positivo para Covid-19, o atacante testou negativo para o vírus e participou dos treinos comandados pela comissão técnica nesta segunda-feira (16), na Academia de Futebol. A informação é da equipe de reportagem do Globoesporte.com.

A tendência é que o atacante já seja relacionado e esteja entre os titulares na partida contra o Emelec. Isso porque com a maioria dos jogadores titulares desgastados pela imensa sequência de jogos, Abel deve rodar o elenco e dar chances a atletas que não vem tendo muitas oportunidades com a comissão técnica. No caso de Wesley é a hora perfeita para o profissional recuperar sua forma física já visando a sequência da temporada.

Por outro lado, Mayke ainda não está liberado pelo departamento médico. O jogador ficou na parte interna da Academia de Futebol após sofrer uma pancada no pé direito na última partida diante do RB Bragantino, que o fez ser substituto ao longo do duelo contra a equipe de Bragança Paulista.


Mayke, Wesley, 2022, Palmeiras, voltando, Emelec, Libertadores



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













543 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras