18/5/2022 09:26

Jorge decide o que fará após 'clima tenso' com torcedores

O Palmeiras vive um momento tranquilo nessa temporada, liderando seu grupo na Libertadores e voltando a respirar no Campeonato Brasileiro, após ter conseguido uma importante vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, chegando aos 9 pontos. A intenção de momento é seguir nessa linha, visando as primeiras colocações no nacional e a liderança geral no continental.



Porém, fora dos gramados, uma situação ocorrida na última terça-feira (17) chamou a atenção e gerou vários posicionamentos: Jorge, que vem recebendo oportunidades na vaga de Piquerez, mas sendo muito criticado por atuações abaixo do esperado, sofreu ameaças e teve seu carro danificado, criando uma clima pesado nos bastidores.

Em decorrência desse acontecido, na Academia de Futebol, o apoio ao lateral-esquerdo foi unânime, tanto que foi emitida uma nota oficial, assinada pela presidente Leila Pereira, que prometeu tomar medidas jurídicas e criminais. Além disso, após a situação considerada complicada, o próprio atleta também foi à Polícia e fez boletim de ocorrência.

Antes das polêmicas ocorrerem, o próprio técnico Abel Ferreira já havia pedido que houvesse um apoio aos jogadores, justamente visando um melhor aproveitamento, que seria completamente benéfico ao Verdão, mas o rumo foi totalmente o contrário. No comunicado, o termo "Família Palmeiras" foi destacado para reforçar o discurso de união pregado pela comissão técnica e elenco profissional.

"Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!", diz trecho da nota assinada pela dirigente. Mesmo com todos os problemas, o camisa 6 treinou normalmente e deve ser utilizado diante do Emelec, nesta quarta-feira (18), no Allianz Parque, às 19h, possivelmente como titular.


Jorge, 2022, Palmeiras, torcida, crise



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













4950 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ezequias Bispo     

Até agora não foram presos os agressores acho que pode ser torcedores rivais pra tumultuar vamos ficar de olhos bem abertos, e que os agressores sejam presos.

Pela agrecividade dos comentários percebe se, o quanto o palmeiras tem torcedor mau carater, agora que o jogador precisa de apoio, esse cara é bom jogador, esses torcedores são os mesmos que até pouco tempo detonavam Scarpa Zé Rafael, são marginais que se dizem torcedores.

Agressao sou contra mas sou a favor da saída do Jorge e Barros

Barros tinha que levar este Jorge para casa dele.Diretorzinho.meia boca.Só nos tras porcaria a peso de ouro

Quem foi buscar este merda que é responsável por ele, mandar os dois embora, JORGE E BARROS.

Drausiofilho     

Jorge..... vaza, vc só tá roubando desde qdo chegou, tenha vergonha na cara e rescindi seu contrato, faz igual o Ramires, ou vai fazer igual ao Lucas Lima !!??? ( so roubar por 5 anos). Ao responsável que foi buscar esse Jorge e faz o Palmeiras gastar com ele mais de 1 milhão por mês, leva pra sua casa seu( sua) incompetente. FORAJORGE...LUCAS LIMA 2.

Materia de bosta não vi o jorge decidi nada nessa materia e sim sobre abel e leila cú seco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras