18/5/2022 14:08

Palmeiras anuncia contratação de novo camisa 9

Vários foram os atacantes especulados no Palmeiras. Além disso, rolou até proposta, esta para o Pedro. Outros nomes surgiram entre as sondagens feitas pelo Clube. Edinson Cavani, Lucas Alario, Fernando, Taty Castellanos, Yuri Alberto, Elkeson e Wesley Moraes foram alguns dos atletas apontados como possíveis #9 do Verdão.



Pois bem! A alta cúpula palmeirense surpreende a todos e todas que esperavam um centroavante conhecido no elenco atual. Depois de acertar com Rafael Navarro, a diretoria novamente decidiu apostar suas fichas em quem não tem tanta cancha assim no futebol sul-americano, tampouco mundial.

A bola da vez na Academia de Futebol é Miguel Merentiel - ou La Bestia, como é carinhosamente chamado no Uruguai -, que assinou até junho de 2026. O jogador, que soma oito gols em 17 jogos disputados pelo Defensa y Justicia, foi campeão da Recopa Sul-Americana em cima do time comandado pelo técnico Abel Ferreira.

Nas redes sociais, parte da torcida ficou frustrada com o anúncio. “Quem é esse?”, questionou alguns internautas. Mas um, em específico, chamou a atenção: “O que fui enganado achando que era o (Luís) Suárez", comentou outro torcedor. Vale lembrar que o uruguaio não vai seguir no Atlético de Madrid, porém deseja seguir na Europa.

Merentiel comemorou a chegada à equipe paulista: “A verdade é que é algo inexplicável é impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe. Para a minha carreira, é algo enorme, passei de um time rival para o maior da América do Sul. Vou viver isso da melhor maneira, vou me entregar ao máximo por esse clube”, disse. Ele poderá atuar a partir do dia 18 de julho.


Miguel, 2022, Palmeiras, contratação, 9



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













40107 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

"La besta" chegou para calar as bestas dos cornetas modinhas kkkkkk

Dalton Silva     

Boa observação Sato! A turma do amendoim queria Veteranos e ex jogadores em atividade. Isso quase sempre acaba em frustrações. Abel falou que quer jogadores com fome de crescer. Então, LA BESTIA NELES!

carlos f. sato     

fico com dó do jorge Nicola não terá mais ninguém para indicar...AVANTI PALESTRA !!!! não esqueçam que ninguém conhecia um tal de Abel Ferreira qdo foi contratado...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!!!!

Melhor que esses brasileiros bichados e refugos de times médios europeus o cara deve ser e que se encaixe no time faça muitos gols.

Seja benvindo,baixo investimento,isto é bom.Esperamos que tenha sucesso no Palestra.

Rudy Silva     

Merentiel tem 9 gols e 3 assistências nos 19 últimos jogos. Centroavante de muita movimentação. Passou a ser titular após a saida de Braian Romero. Merentiel sempre foi muito elogiado pelo técnico Becaccece e foi procurado pelo River Plate a pedido do Marcelo Gallardo

Seja bem vindo Palmeiras o MAIOR clube do BRASIL e das AMÉRICAS..

#BozoMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomosUM. (vide: Abel Ferreira).

Clayton Oliveira     

De o seu melhor e vai ser feliz

Clayton Oliveira     

Seja bem vindo por favor honre essa camisa

Seja bem-vindo, e que traga muitas alegrias à esta torcida que canta e vibra, que voce seja o atacante de raça que todos queremos....

Carlos Rodrigues     

Não me lembro dele,por isso prefiro aguardar seus primeiros jogos,mas pelos gols que vi, tem muita mobilidade e isso já um bom sinal! Pelo menos a Leila gastou uma mixaria para contratar o tão esperado 9! Tomara que dê certo e que vire ídolo do Verdão

Roberto Tolin     

Brincadeiras a parte mas parece ser um bom jogador. Vamos ver, boas vindas

Seja bem vindo ao verdão

Roberto Tolin     

Alguém aí sentiu uma pontinha de saudades do Matos?

Roberto Tolin     

Ah tá.... legal heim?...hummm.. é...sei! Será que vai ser mais um reserva do nosso fabuloso centroavante Rony?...

Volta logo Paulo Nobre. Rapidinho por favor

julio cesar     

Ng pode falar nada pq ng conhece então vamos confiar no Abel que deu o aval e bem vindo La Bestia......

Kiko Caligiuri     

Veja Bem Ao MAIOR CAMPEÃO DO MUNDO EO MELHOR DA AMÉRICA LATINA

joao Batista     

Isso procede

Jose Ricardo     

Não adianta trazer um centroavante e não dar ritmo, tem o Navarro e quem joga é o Rony, o Navarro só entra no final do jogo ou quando tira os meias, aí a bola não chega e culpam o garoto. Acho que não precisa de centroavante, escala o Navarro desde o começo, dá ritmo, metade dos gols que o Rony perde ele não perderia.

Estou com o Leonel Alves, não podemos criticar sem antes ve-lo jogar, mesmo porque se o nosso técnico indicou com certeza ele sabe o que está fazendo. Devemos entender que todos os jogadores que vem de fora do país leva um tempo pra se acostumar com a forma de jogo do nosso futebol.

acepan acepan     

Não o conhecia porem irei torcer porque com Rony de atacante não dá ,ja ficou mais que provado que ele não é atacante....seja benvindo.

Também me decepcionei, mas agora vou torcer pra q seja seja um bom jogador e se dê bem aqui.

leonel alves     

Nao vou julgar antes de ve joga mais fiquei meio decepecionado espero que nao seja outro navarro que so faz gol em jogo facil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras