19/5/2022 07:40

Mesmo com chegada de Merentiel, Abel Ferreira comenta sobre trazer outro atacante

Nesta quarta-feira (18) o Palmeiras venceu o Emelec por 1 a 0, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. O dia também foi marcado pelo anúncio da contratação do atacante Miguel Merentiel pelo Verdão. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre o uruguaio e abordou as características do jogador.



“É um jogador que demonstrou muita vontade de vir, tem mais características de profundidade, mais agudo. Não gosto de centroavante que fica à espera da bola, gosto de centroavantes móveis. Mas, porventura, vamos ainda à procura que outro possa nos ajudar nessa função”, cravou Abel.

Abel fez questão de deixar claro que Merentiel precisa ter tranquilidade para construir sua trajetória dentro do Palestra: “Não vou falar muito do Merentiel, porque já sei que essa camisa pesa muito. Vão querer que faça 15 gols logo, e se não fizer, não presta. Já sei como isso funciona. Temos que perceber que os jogadores não são máquinas. Tem que ter tempo de adaptação para a exigência do treino e a exigência da forma de jogar da nossa equipe.

Para finalizar, o comandante do Alviverde expôs o que pensa sobre as movimentações do Palmeiras no mercado e detalhou qual a característica que as possíveis contratações devem apresentar: “Que todos tenham paciência. O treinador vai ter, os jogadores vão ter. Não sei se a comunicação social vai ter. Vocês querem, e os torcedores querem, jogadores de renome, mas que venham aqui acabar a carreira. Não quero jogadores que venham aqui para acabar a carreira. Quero jogadores que podem continuar a crescer na carreira.”


Palmeiras, Abel, atacante, 2022, Merentiel



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1152 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Só comprou o Merendiel pq foi uma galinha morta, preço de banada,caso contrário não teria comprado! Vi seus gols e gostei, com certeza nos ajudará,pois parece ter mais mobilidade que o Navarro e isso é bom

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras