22/5/2022 07:36

Rony fala sobre vitória maiúscula do Palmeiras contra o Juventude

O atacante Rony marcou neste sábado, na vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Juventude, o seu terceiro gol no Campeonato Brasileiro e se isolou na artilharia do time na competição. O jogador fez o 2 a 0 em uma jogada confusa dentro da área, mas mostrou oportunismo no lance.



"Impusemos nosso ritmo. A equipe está de parabéns pela movimentação e o que o professor (Abel Ferreira) pediu. O primeiro tempo foi perfeito", disse o atacante, que mais vez tentou, sem sucesso, completar uma jogada com uma bicicleta. "Seguirei tentando. Nunca desisto. Uma hora vou acertar”, comentou Rony ao sair de campo no intervalo da partida, quando o Verdão vencia por 2 a 0.

Na temporada de forma geral, incluindo todas as competições disputadas, o atacante aparece como o vice-artilheiro do time, de forma isolada, com agora nove bolas na rede, atrás somente de Raphael Veiga – que foi desfalque em Caxias do Sul (RS) devido a uma virose -, com 16 gols.

Além de goleador, Rony também domina outra estatística dentro do elenco em 2022: é o líder em finalizações certas nesta temporada, com 27, seguido de Raphael Veiga, com 26 – depois, aparecem Gustavo Scarpa e Rafael Navarro, ambos com 19.

O atacante chegou a 32 gols pelo Palmeiras e já está no Top 100 de maiores goleadores da história - subiu do 94º para o 88º lugar da lista. Essa subida se deve ao fato de antes estar empatado com outros oito jogadores: Barcos, Careca, Deyverson, Gaúcho, Marcos Assunção, Muñoz, Reinaldo Xavier e Ronaldo Drummond.


2022, Palmeiras, Rony, artilheiro, Brasileirão, vitória



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













903 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

imaim     

RONY. ELSON. E MEU ÍDOLO. ENTAO RESPEITEM. ESSE. BATALHADOR. SEMPRE HONROU. ESSE MANTO ...

Ronyyyyyy, 99% ou mais te ama, pode ter certeza, a minoria que njnca gosta de nada é que fica enchendo o saco... tente qusntas bicicletas quiser, uma hora, você vai fazer um baita golaço, para o Puskas

Enquanto parte da torcida critica o Rony(Bike), porque ele tem errado as tentativas de gol de bicicleta, ele vai fazendo seus golzinhos à la centroavante, estando no lugar certo na hora certa! Ele é Guerreiro!!!

Carlos Santos     

Os Cornetas Modinhas que vivem pra falar mal do Rony, estão abalados duas vezes, inicialmente porquê pegaram a mulher com o Ricardão e depois descobriram que o Rony está jogando muito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras