22/5/2022 09:44

Rivaldo diz que danilo tem características parecidas com as suas

O elenco do Palmeiras vem sendo bastante elogiado, até mesmo por antigos ídolos do Clube, como o caso de Rivaldo. O jogador concedeu uma entrevista ao “Espn.com.br” e falou a respeito do atual momento do Palmeiras, bicampeão da América e que já está garantido na próxima fase, com duas rodadas de antecedência em seu grupo A na edição atual.



Rivaldo aproveitou para elogiar o trabalho do técnico Abel Ferreira e se rendeu a dois jogadores, como o meia Raphael Veiga e o volante Danilo, recém-convocado por Tite para os próximos amistosos com a Canarinho, diante de Coreia do Sul, Japão e Argentina. Para Rivaldo, a convocação do jogador foi justíssimo, já que ele vem sendo bem decisivo nos últimos jogos.

“Foi uma convocação merecida. É um menino que tem muito futuro tanto no Palmeiras como na Seleção. É difícil falar de vários jogadores, mas com certeza alguns teriam espaço, como o Raphael Veiga e Dudu”, afirmou Rivaldo. Sobre Veiga, ele preferiu destacar as características parecidas com o ex-jogador do Palmeiras e também do Barcelona e do Milan.

“Ele é um jogador que com certeza tem várias características minhas. Ele é um grande jogador. Por tudo que ele está fazendo no Palmeiras ele já deveria ter tido uma chance de usar a camisa do Brasil. Ele merece com certeza”, completou o pentacampeão do mundo em 2022, pela seleção brasileira. Para o duelo diante do Juventude, Veiga deve ser o único desfalque deste trio.

No momento, o Palmeiras é o nono colocado com nove pontos na tabela de classificação. E neste sábado (21), o Verdão visita o Juventude com Dudu e Danilo, mas sem Raphael Veiga na equipe. A partida tem início às 19h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Enquanto isso, o Juventude é quem abre a zona de rebaixamento e precisa vencer para se afastar do Z-4.


Rivaldo, 2022, Brasil, Danilo, convocação, Palmeiras



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













963 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Afinal quem tem características parecidas, Danilo como está no título ou Veiga comi diz no texto, falta revisão sr. Redator

Carlos Santos     

Rivaldo já foi o melhor do mundo, Danilo pode seguir o mesmo caminho, seu futebol é diferenciado, é um fora de série.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras