22/5/2022 13:40

Nicolás de la Cruz é ligado ao Palmeiras e Abel Ferreira aprova jogador

O Palmeiras poderá garantir no meio do ano, totalmente de graça, um meio-campista que vem sendo sondado pelo staff de Leila Pereira. Trata-se de Nicolás de la Cruz, de 24 anos, do River Plate. O jogador tem contrato até o fim do ano com o time argentino, contudo a partir do mês de junho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.



Porém, apesar de almejar o jogador, o Verdão terá que 'bater de frente' com outros dois times brasileiros, que também estariam de olho no meia: Atlético Mineiro e Flamengo. Inclusive, por parte do Clube mineiro, havia uma especulação sobre uma possível troca do zagueiro: Diego Godí por Nicolás De la Cruz.

Porém, o jornalista Jorge Nicola 'deu um fim' nas possíveis negociações, afirmando que essa troca é vista como impossível, principalmente pela diferença de valores entre os jogadores. Além disso, o Atlético tem um problema com o River Plate pela compra de Nacho Fernández, tornando o negócio impraticável no momento. Vale ressaltar, que o meia uruguaio tem uma noção do futebol brasileiro, pois o seu irmão Carlos Sánchez joga no Santos, um dos rivais do time Alviverde. Caso se confirme sua ida ao Palmeiras, irmãos jogarão em lados opostos.

Revelado pelo Liverpool, do Uruguai, De la Cruz está no River Plate desde 2017. Atualmente, o jogador é avaliado em 16 milhões de euros, cerca de R$ 82,45 milhões na cotação atual. Com a camisa do time argentino, o meia tem 149 jogos disputados, 26 gols marcados e 30 assistências para gols, já tendo conquistado uma Libertadores, uma Recopa, uma Supercopa da Argentina, um Campeonato Argentino e duas Copas Argentina.


2022, De La Cruz, River, Abel, Palmeiras, contratação



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













28935 visitas - Fonte: bolavip.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Ja o vi em ação em vários jogos e achei um jogador normal! Dê a motivação necessária ao Scarpa que ele fará muito mais, gastando bem menos! Acorda Barros!!!

lucas oliveira     

Da um aumento pro scarpa e renova o contrato dele, simples assim!!

Danilo Souza     

O scarpa por ter o sonho de jogar na europa,vai esperar a janela abrir e ver se aparece uma proposta pra ir embora, não tendo nada bom ele renova,isso esta claro.

George Silva     

Acho que Gustavo Scarpa não quer renovar contrato... oq vcs acham sobre essa situação de Scarpa??

Cleonir Miguel     

Nosso reforço ja ta em casa, é ronovar com Scarpa

Carlos Santos     

Jorge Nicola não é jornalista, é atravessador, fica especulando jogadores disponiveis no mercado, colocando em evidencia, para depois pegar propina dos empresarios.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras