22/5/2022 20:21

“Troquem, como trocam de treinadores”, diz Abel sobre arbitragem

Português não está satisfeito com os árbitros brasileiros

O Palmeiras conquistou um resultado positivo após vencer o Juventude por 3x0, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Brasileirão, no último sábado (21). Com gols de Zé Rafael, Rony e Gabriel Menino, o Verdão saltou na tabela e agora é o segundo colocado na classificação com 12 pontos. Porém a equipe terá um desfalque importante em seu próximo compromisso, o técnico Abel Ferreira foi suspenso e não poderá ficar na beira do gramado comandando a equipe.



O árbitro recebeu uma punição logo no primeiro tempo do duelo contra o Juventude, quando Abel reclamou por uma falta não marcada sobre o volante Zé Rafael. O árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou o jogo prosseguir, todavia em seguida puniu o técnico português, que agora se junta ao goleiro Weverton e o volante Danilo, que já estarão com a seleção para amistosos na Ásia e também serão desfalques na partida contra o Peixe.

Abel não “perdoou” e criticou a arbitragem. "Eu com este árbitro não tenho tido muita sorte. É muito fácil dar amarelo e eu aceito que ele me deu, mas era uma falta clara, que não sei porque não marca. E depois, esta que fico mais... como não dá amarelo ao jogador que fez falta no Rony. Aceito, disse que ele era fraco, não devia ter chamado, talvez o quarto árbitro ouviu. É clara a falta no Zé (Rafael), mas eu só fico puto porque não é consistente. Às vezes marca faltas que não são, faltas claras para amarelo e não dá. Mas já falei muito de arbitragem, senti o árbitro cansado, sempre longe das jogadas", explicou.

Indignado com as falhas da arbitragem, Abel sugeriu que fossem feitas trocas de árbitro como é feita com os treinadores, que costumam não ser perdoados quando erram. "Nunca tenho problemas com os bons árbitros. Tenho problemas com este tipo de árbitro, que não é consistente. Troquem, como trocam de treinadores. Deem oportunidade a um novo, se é para errar assim. Meu amarelo é justo, se ouviu o que eu disse", completou o técnico, que deverá ser substituído no clássico pelo auxiliar João Martins.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2046 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras