23/5/2022 16:35
Piquerez se recupera de lesão e volta aos treinamentos
Reforço para Abel Ferreira
Líder do grupo A, o Palmeiras enfrenta o Deportivo Táchira, nesta terça-feira (24), em busca de mais uma vitória para garantir a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo está marcado para começar às 21h30 no estádio Allianz Parque.
Para o confronto diante do adversário venezuelano, o treinador Abel Ferreira pode ter ganho uma opção a mais. O lateral-esquerdo Piquerez se recuperou de uma lesão muscular e está de volta aos treinamentos.
Em vídeo publicado pelo Verdão, nas redes sociais, o uruguaio aparece realizando trabalhos físicos e técnicos. Piquerez aprimorou os fundamentos passe e cabeçada.
Além disso, fez atividades que simulavam corridas e saltou por cima de alguns cones distribuídos no Centro de Treinamento (CT) do clube.
Palmeiras, Piquerez
VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro
LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França
E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira
E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base

918 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Carlão tá tomando o chá do ninja rosa, só reclama.. Verdão 5x0 fora o baile com 3 gols do Jorge.....
Com essa escalação iremos passar raiva!!!
Com certeza não deve jogar amanhã contra o tachira só deve voltar contra o Santos no domingo e é o certo deixar pra domingo amanhã jogamos em casa e provavelmente vai ser um time misto já pensando no clássico então não tem pq colocar piquerez já amanhã,de titular só Gomez pq não jogou sábado vamos lá então assim amanhã Weverton, mayke (Garcia), Gomez, kuscevic, Jorge, Gabriel menino, Atuesta e Scarpa, Wesley, Breno Lopes e Navagol