26/5/2022 13:29

Messinho: a nova promessa do Verdão

Jogador do sub-17, no entanto, prefere ser chamado pelo nome

A formação do Palmeiras vai além da expectativa criada nos talentos de Endrick e Luis Guilherme ou da geração campeã da Copa São Paulo em janeiro deste ano. O caçula das revelações alviverdes começa a buscar seu espaço no clube: Estevão.







Ainda com 15 anos, completados no fim de abril, ele tem recebido oportunidades nas competições do time sub-17. Na última terça-feira, por exemplo, marcou o golaço (veja no vídeo acima) que fechou o placar de 3 a 1 a favor do Verdão contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil da categoria.



Apelidado de "Messinho" na época que atuava pelo Cruzeiro, o atacante hoje valoriza o momento com a camisa palmeirense e projeta uma carreira vitoriosa.



– Eu tento me espelhar bastante nele (Messi), mas dentro de campo sou eu. Meu nome é Estevão, estou crescendo para tornar esse nome grande e ajudar minha família, exaltando o nome de Deus.



Depois de uma chegada badalada em 2021, que motivou até troca de acusações e disputa entre Palmeiras e Cruzeiro, o atacante começa a escrever sua história no clube dentro de campo.



– Tem sido um ano de muitas conquistas na minha vida. O Palmeiras, pelo tamanho que é, tento dar meu máximo em campo, em disposição, para ajudar minha equipe – disse o jogador.



– Está sendo muito bom (começo no sub-17). Todos têm me apoiado bastante, para ir para dentro dos caras, pegar a bola e chutar. Tem sido muito bom para mim, para meu crescimento.



Considerando as competições oficiais do sub-17, Estevão soma seis gols em sete partidas. Campeão paulista sub-15 no ano passado, ele também tem seis gols em dois jogos na categoria, em 2022.



Nos duelos contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil Sub-17, teve participação importante no confronto, com um gol marcado em Belo Horizonte e outro em Barueri.



– Agradecer a Deus por ter ajudado minha equipe com mais um gol. Sempre procuro meus companheiros de equipe, fazer uma tabela, ajudar com uma assistência. O Endrick me deu assistência e fiz um golaço – afirmou.





VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2205 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Kd o video ??????

Danilo Souza     

Rapaz endrick e messinho no time titular,quando forem,aguenta cambada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras