27/5/2022 15:14

Parada duríssima e rival mais forte: jornais paraguaios lamentam sorteio da Libertadores que coloca Palmeiras no caminho do Cerro Porteño

Sorteio das oitavas de final da Libertadores reservou o Cerro Porteño no caminho do Palmeiras para o mata-mata

Atual bicampeão da Conmebol Libertadores, o Palmeiras enfrentará o Cerro Porteño, do Paraguai, nas oitavas de final da competição sul-americana. A definição aconteceu após sorteio realizado nesta sexta-feira (27).



Temido por boa parte dos rivais da América do Sul, o Palmeiras também chamou a atenção da imprensa paraguaia, que não pareceu entusiasmada com o caminho do Cerro Porteño no torneio continental.

O diário ‘D10’ chamou o confronto de ‘parada duríssima’ e ressaltou o poderio da equipe de Abel Ferreira, que jamais perdeu um mata-mata de Libertadores sob o comando do português. O ‘La Nación’ colocou o Verdão como ‘rival mais forte’ de toda a edição do torneio.

Por fim, o diário ABC também destacou a complicada missão dos paraguaios e relembrou o enfrentamento nas oitavas de final da Libertadores de 2018. Na oportunidade, o Palmeiras venceu o Cerro, no Paraguai, por 2 a 0.


No Allianz Parque, Felipe Melo foi expulso nos minutos iniciais e deixou o time na época dirigido por Luiz Felipe Scolari em situação complicada. Após muita tensão e vitória do Cerro por 1 a 0, o Palmeiras pôde comemorar a classificação para as quartas de final.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













60093 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos com calma o ano passado nós éramos a zeb o time da vez era o urubus e Atlético mineiro esse ano a mídia colocou nosso verdão campeão e falou q era obrigação nós ganhamos somos bi não temos obrigações de ganhar nd um jogo de cada vez e vamos ver no q dar

Com todo respeito e humildade e pes no chao com qualquer adversário inclusive ao clube paraguaio mas o confronto esperado sera Palmeiras x Atlético Mineiro. Quem passar praticamente estará na final contra Flamengo ou River na outra chave.

Acredito que estaremos em mais uma final

Sergio B     

A verdade é todos tava com medo do Palmeiras,quem vim vai ser atropelado e dali porco

Atlético mineiro pegou baba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras