27/5/2022 20:05

Últimas notícias do Palmeiras: notícias que bombaram hoje no Verdão

Palmeiras conheceu adversário no início do mata-mata da Libertadores

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Após confirmar a melhor campanha da história da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras foi um adversário que nenhum dos demais concorrentes quis cair como oponente em sorteio das oitavas. Dessa forma, o Cerro Porteño acabou sendo o clube que terá a ingrata e difícil missão de encarar o atual bicampeão do torneio, que vem crescendo ainda mais ao longo da temporada.



ADVERSÁRIO NA FINAL DA LIBERTADORES

Fugindo de adversários mais cascudos, o Palmeiras irá medir forças contra o Cerro Porteño nas oitavas de final da Libertadores. Sendo assim, a disputa pela vaga na fase seguinte se inicia fora de casa para o Verdão, entre os dias 28 e 30 de junho, com o duelo de volta ocorrendo entre os dias 5 e 7 de julho, no Allianz Parque. O classificado irá encontrar Atlético-MG ou Emelec nas quartas de final.

DUDU LEVA CALOTE

Após não ser comprado pelo Al-Duhail, Dudu deveria ter recebido uma quantia milionária pela desistência do acordo. Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante ainda não foi pago, algo que motivou uma ação na Fifa.



“Ele ainda não recebeu uma multa milionária do Al-Duhail em empréstimo que rendeu ao Palmeiras sete milhões de euros. O Al-Duhail condicionou a permanência de Dudu em 6.5 milhões de euros. Para que ele tivesse segurança, foi estabelecida uma multa de 2.5 milhões de euros (R$ 13 milhões) caso o time não o comprasse (…) Apesar de fazer bastante tempo, quase dois anos, o Dudu não recebeu absolutamente nada. Já foi à Fifa e espera em um prazo breve receber esse dinheiro, embora seja mais complicado de clubes da Arábia, Catar e Emirados Árabes”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

MERENTIEL REALIZA PRIMEIRO TREINO NO CT

Oficializado como reforço do Palmeiras, Merentiel participou pela primeira vez de um treino no CT Palmeiras. Agora, o argentino seguirá se preparando na Academia de Futebol até a data da sua estreia pelo clube, já que ele poderá entrar em campo apenas a partir de 18 de julho.

“Muito feliz pela forma como o grupo me recebeu. Estou feliz de estar aqui. Aqueci com a equipe, fiz trabalhos específicos e me sinto bem. Pouco a pouco, terei um tempo para estar trabalhando com os companheiros. Poderei ir me adaptando ao esquema do treinador e trabalhando até que apareça a oportunidade de jogar”, afirmou o atacante.


FUTURO DE DANILO

Em coletiva na seleção brasileira, Danilo voltou a colocar seu futuro nas mãos de Leila Pereira. Como a presidente do Palmeiras descartou uma venda no meio do ano, o volante deixou claro que não vai forçar uma saída para Europa.

“Meus empresários, que cuidam de mim, sabem muito bem, eu deixei claro desde a base que não queria que eles falassem nada comigo que não estivesse certo. Se eles vierem falar comigo é porque vai estar certo. Isso deixo para eles e para a tia Leila”, relatou.

PROJEÇÃO DE PRASS

Ciente das dificuldades que o Palmeiras terá para faturar o tricampeonato da Libertadores, Fernando Prass citou os principais concorrentes do Verdão no torneio. Mesmo assim, o ex-goleiro espera que a equipe de Abel Ferreira tenha sucesso e alcance o objetivo histórico.


“O Palmeiras está bem encaminhado para o título e pode tropeçar ao mesmo tempo. A competição muda completamente nas próximas fases. Tu sai de uma competição de ‘mini pontos corridos’, onde pode estar em um dia ruim e recuperar depois, para um mata-mata. O Palmeiras tem uma força muito grande em mata-matas, mas tudo pode acontecer. Ainda compete com outros times fortes como Boca Juniors, Atlético-MG e Flamengo, por exemplo. O Palmeiras tem totais condições de vencer, mas não o colocaria como um amplo favorito não”, contou ao Lance!



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













4521 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras