28/5/2022 07:42

Sem Danilo e Weverton, Palmeiras teve apenas 1 vitória em 4 jogos

Ausência dos jogadores convocados para a Seleção preocupam o Palestra

O Palmeiras não poderá contar com os Weverton e Danilo na partida contra o Santos, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será apenas a quinta vez que o Verdão entra em campo sem os dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira em 2022.



O histórico do Palmeiras sem Weverton e Danilo na temporada não é dos mais positivos. O time venceu apenas uma das quatro partidas, contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, e empatou com São Bernardo, Inter de Limeira e Red Bull Bragantino, as três pelo Campeonato Paulista.

Assim, o aproveitamento do Verdão sem a dupla de selecionáveis é de 50% em 2022. Ao todo, o Palestra já disputou 35 jogos neste ano, com 25 vitórias, sete empates e três derrotas - no período completo, o aproveitamento salta para 78%.

Além de ficarem de fora do clássico contra o Santos, Weverton e Danilo também desfalcarão o Palmeiras no duelo com o Atlético-MG, que acontece no dia 5 de junho (domingo), às 16h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão. A dupla deve voltar a reforçar o Alviverde no jogo contra o Botafogo, em casa, no dia 9.

Os amistosos da Seleção Brasileira desta Data Fifa acontecerão nos dias 2 e 6 de junho, contra Coreia do Sul e Japão, em Seul e Tóquio, respectivamente. Enquanto Weverton é figurinha carimbada nas listas de Tite, Danilo recebe sua primeira oportunidade.

Na Vila Belmiro, o Palmeiras entra em campo buscando a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Depois de um início instável na competição, o time alviverde ocupa a segunda colocação na tabela, com 12 pontos somados, um a mais do que o Santos.



Palmeiras, 2022, Campeonato Brasileiro, Danilo, Weverton



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













381 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Danilo faz muita falta como weverton faz. Mais que Lomba e Menino vão dar conta do recado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras