28/5/2022 19:15

Jornalista crava Palmeiras campeão sobre o River Plate na Libertadores

"Vocês não arrancarão de mim o palpite de quem será o tricampeão seguido da Libertadores sobre o River Plate"

O sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América foi definido e os cruzamentos até a decisão também estão postos. Com isso, a jornalista Alicia Klein, em sua coluna no UOL Esporte, analisou os confrontos e escolheu o “lado fácil” da chave.



Para ela, o lado que possui Palmeiras e Atlético-MG – que podem se enfrentar nas quartas de final, se passarem por Cerro Porteño e Emelec – é o mais “fácil” e um dos dois, na teoria, deve ser o semifinalista.

A jornalista também analisou a possibilidade de termos três das quatro quartas de finais disputadas somente entre brasileiros. Isso pode ocorrer entre Fortaleza x Athletico Paranaense, Palmeiras x Atlético-MG, e do outro lado da chave entre Flamengo x Corinthians.

Entretanto, para a jornalista, nada disso muda um fato. Para ela, o grande favorito segue sendo o Palmeiras. E a final, pelo chaveamento, deve ser contra o River Plate.

“No frigir dos ovos, sorteio não define favorito. Quem era favorito antes segue favorito agora, afinal só era favorito porque capaz de derrotar todos os demais. Sem exceção. Não quer dizer que vai. Só que é o mais bem posicionado para fazê-lo. De todo modo, vocês não arrancarão de mim o palpite de quem será o tricampeão seguido da Libertadores sobre o River Plate. Nem tentem.”

O River Plate encara o Vélez Sarsfield nas oitavas de final da Copa Libertadores, e decide a vaga em casa. O time argentino, ao lado do Palmeiras, aplicou a maior goleada da competição. Enquanto o Verdão fez 8 a 1 no Independiente Petrolero (BOL), o River repetiu o placar sobre o Allianza Lima (PER).



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2418 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Querem provocar os adversários e as torcidas de outros times contra a gente, jornalistas meia boca que não tem o wue fazer !

Ary Mendonça     

Não se iludam com esses tipos de comentários desses jornalistas, comentaristas... vamos com os pés no chão que é bem melhor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras