Reação no Brasileiro e novo estádio impulsionam programa de sócio-torcedor do Palmeiras
Torcida do Palmeiras aumentou adesão ao programa de sócios-torcedores
A reação do Palmeiras nos gramados também se reflete fora dele. No campo do sócio-torcedor, os alviverdes têm mostrado força: o clube angariou 5.421 novos cadastrados neste mês e já está próximo de 50 mil associados, de acordo com o ranking do Movimento por um Futebol Melhor. Atualmente, são 49.493 cadastrados. A meta da diretoria é a de obter o número até da inauguração oficial da Allianz Parque.
Mesmo com o time sem fazer uma boa campanha, os associados comparecem em peso aos jogos da equipe. A possibilidade de acompanhar os primeiros jogos na nova Arena, ainda nesta temporada, alavancou o número de adesões.
Desde o final da Copa do Mundo, o time já conseguiu 10.210 novos cadastrados. Após instabilidade nos meses de agosto e setembro, os números de outubro só crescem e confirmam a tendência de engajamento da torcida. Atualmente, o clube figura na 7º colocação do Torcedômetro. O sexto colocado é o Santos, com 56.792.
O engajamento dos alviverdes também é refletido na área de vendas. Os associados passaram a consumir mais os produtos do clube e aproveitar os benefícios inclusos nos pacotes. Por exemplo: no último fim de semana, os palmeirenses estiveram em 4ª no ranking dos mais assíduos compradores, com mais de R$ 200 milhões em descontos. Ficaram atrás somente de Cruzeiro, Atlético-MG e Flamengo.
A ascensão do Palmeiras, aliado principalmente ao crescimento do Corinthians, fez com que o Estado de São Paulo se tornasse a região com a maior quantidade de sócios-torcedores por clube, superando o Rio Grande do Sul no Movimento por um Futebol Melhor.
Postado por Karin Mott - 4785 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
MUDANÇA! Nubank Parque terá operação relâmpago antes da Libertadores; entenda
PODE DEIXAR O VERDÃO? Larson recebe consultas de quatro clubes do exterior