Marcos descarta entregada em 'final' contra degola: 'Atlético-PR nunca faria isso'
Marcos não acredita em entregada do Atlético-PR
Os comentários de que a briga judicial entre Atlético-PR e Vitória poderia fazer os paranaenses facilitar para o Palmeiras ganhar no domingo e rebaixar os baianos atingiram um dos maiores ídolos do clube. Marcos fez questão de usar suas redes sociais para impedir que os comandados de Dorival Júnior esperem um compromisso resolvido fora de campo.
"Não caiam nessa conversa fiada", escreveu o ex-goleiro, ressaltando que a esperança por uma partida fácil no Palestra Itália "inconscientemente relaxa e atrapalha a concentração". Por isso, exige empenho para evitar o terceiro descenso na história do clube.
"Nosso rival de domingo tem grandes jogadores, uma das melhores estruturas de futebol de base dos times brasileiros, é um clube muito organizado, formador e tem uma torcida fanática, assim como a nossa", elogiou.
"Entrem para jogar como se fosse o último jogo da vida de vocês. Respeitem nosso adversário, jamais um clube da grandeza do Atlético Paranaense entregaria um jogo. Se quisermos nos livrar dessa situação, teremos que jogar muito e não esperar facilidades", prosseguiu Marcos.
Nas entrevistas, os jogadores do Palmeiras descartam esperar qualquer facilidade do adversário. Nem mesmo o técnico do Furacão, Claudinei Oliveira, anunciar que pode poupar titular indicou qualquer facilidade para os atletas, muito menos uma briga de bastidores contra o Vitória.
"Todo jogador profissional, independentemente de estar atuando ou no banco, quer mostrar seu valor quando entra. Tivemos dificuldades contra o Atlético-MG e perdemos", disse Henrique, lembrando derrota para os reservas do Galo e descartando qualquer facilidade por conta dos bastidores. "No futebol, isso é mais conversa. As coisas se resolvem em campo."
Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Palestra Itália, o Palmeiras precisa vencer o Atlético-PR para escapar da volta à Série B ou torcer para que Vitória e Bahia não derrotem Santos e Coritiba, respectivamente. O Verdão chega à última rodada do Brasileiro a um ponto e uma posição da zona de rebaixamento.
Confira a mensagem de Marcos na íntegra:
"Mensagem aos jogadores do Palmeiras: Muito tenho lido nesses dias sobre o Atlético Paranaense entregar o jogo, nosso rival de domingo tem grandes jogadores, uma das melhores estruturas de futebol de base dos times brasileiros, é um clube muito organizado, formador e tem uma torcida fanática assim como a nossa.
Não caiam nessa conversa fiada de alguns órgãos de imprensa que nós teremos um jogo fácil no domingo, inconscientemente isso nos relaxa e atrapalha nossa concentração, esperem um jogo com muita dificuldade e entrem pra jogar como se fosse o último jogo da vida de vocês, respeitem nosso adversário, jamais um clube da grandeza do Atlético Paranaense entregaria um jogo, se quisermos nos livrar dessa situação temos que jogar muito e não esperar facilidades.
Boa sorte a todos!!! Marcão"
Postado por Karin Mott - 5643 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil