EXCLUSIVO: Com passagem melancólica, Bruno Cesar vai deixar o Palmeiras
Por RAONY CORONADO
Bruno Cesar chegou como promessa de salvação para arrumar o meio-campo do Palmeiras ao lado de Valdivia. No entanto, ao longo da temporada, o meia decepcionou a todos.
Emprestado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, até o fim do ano, o Alviverde dificilmente comprará o jogador pela quantia de R$ 16,4 milhões. Presidente reeleito no clube, Paulo Nobre já declarou que a ideia inicial é reduzir o plantel.
Um dos maiores problemas de Bruno Cesar foi a condição física. Depois de se apresentar acima do peso, ele fez trabalho especial para emagrecer, mas nunca foi titular absoluto das equipes de Gilson Kleina, Ricardo Gareca e do atual treinador, Dorival Júnior.
O jogador fez sua despedida de maneira vergonhosa. Contra o Internacional, na última rodada, ele agrediu o lateral-esquerdo Fabrício e foi expulso.
Postado por Raony Coronado - 116130 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil