Wesley já assinou por três anos com o São Paulo; apresentação será em fevereiro
Wesley já é jogador do São Paulo, segundo apurou o ESPN.com.br
Segundo apurou o ESPN.com.br, o meio-campista assinou contrato por três anos com a equipe do Morumbi na última semana. No entanto, ele só será anunciado oficialmente e apresentado pelo clube tricolor em fevereiro de 2015, quando termina seu vínculo com o time alviverde.
Os empresários do volante, inclusive, pediram à equipe do Palestra Itália para que Wesley fosse liberado antes do fim do contrato para já poder participar da pré-temporada são-paulina. A diretoria alviverde, no entanto, recusou.
Nenhum dos times já confirma o negócio. Segundo apurou a reportagem, inclusive, o São Paulo terá que pagar multa caso algum dirigente do time vaze informações sobre o negócio.
Pedido do técnico Muricy Ramalho, que gosta da polivalência do jogador, Wesley foi contratado em 26 de março de 2012 pelo Palmeiras, por 6 milhões de euros - a negociação mais cara da história palestrina.
Pelo time verde, ganhou a Copa do Brasil, em 2012, e a Série B, em 2013. No entanto, caiu em desprestígio com a torcida palmeirense, e vinha sendo vaiado em todas as partidas do Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro.
Postado por Roberta Klesia Goes de oliveira - 69048 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
meio-campista não, da impressão do meio pra frente, o que ele foi uma negação. Pode classificar como volante mesmo. <br />
Mais um q sofrerá com a praga vede, é só esperar.