Mago sente falta de cubano: 'Se estivesse aqui, talvez eu já estaria jogando'
Sem prazo para retornar, chileno diz nas redes sociais que 'mãos mágicas' de José Amador fazem falta. Médicos elogiam a disposição do jogador no tratamento
Valdivia não tem prazo para retornar aos jogos (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
O meia Valdivia publicou neste domingo, em suas redes sociais, uma mensagem em que diz estar sentindo falta do fisioterapeuta cubano José Amador, que ficou de setembro a dezembro trabalhando ao lado dele no Palmeiras, mas não continuou após a mudaça de comissão técnica. O chileno se recupera de uma lesão na coxa esquerda e já não consegue esconder o incômodo por não ter um prazo definido para voltar a jogar.
- Mágico, se você estivesse aqui, talvez eu já estaria jogando. Suas mãos mágicas fazem falta - escreveu o camisa 10, em texto que acompanha uma foto ao lado de José Amador.
A mensagem soa como provocação ao departamento médico do Verdão. Valdivia sempre fez questão de dizer que sua evolução física nos últimos anos foi proporcionada por Amador, que começou a trabalhar com ele na seleção chilena e teve parte dos custos de sua vinda ao Brasil em 2014 bancados pelo próprio atleta.
Os médicos do Palmeiras têm elogiado o empenho do jogador no tratamento, mas querem colocá-lo em campo apenas quando estiver 100%, para que suporte toda a temporada sem problemas.
Na última semana, um exame de imagem mostrou que a lesão na coxa esquerda - a mesma que limitou seus movimentos na reta final do Brasileirão - regrediu. Valdivia tem corrido em torno do campo, ainda sem bola.
Postado por Roberta Klesia Goes de oliveira - 61071 visitas - Fonte: LancNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil