Prass rejeita estilo 'tiki taka' do Audax no Palmeiras por 'intranquilidade' no estádio
O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista com vitória contra o Grêmio Osasco Audax por 3 a 1. O clube da região metropolitana de São Paulo é conhecido pelo estilo de jogo sem chutão, quando todos os jogadores trocam muitos passes, inclusive o goleiro, o que lembra um pouco o famoso "tiki taka" do Barcelona. Porém, esse "método" não agrada a todos. Um deles é Fernando Prass, o goleiro palmeirense.
"É arriscado, um erro ali é quase que fatal. Tem que ser uma coisa muito bem treinada e botar na balança para ver se vale o risco", disse.
"No Palmeiras, é difícil de fazer, porque a primeira bola que você perder ali, vai gerar uma intranquilidade no estádio e tem que ser jogadores específicos para isso", afirmou.
Ainda durante o jogo contra o Audax, a torcida palmeirense gritou "é dia 8", em referência ao dia 8 de fevereiro, quando o adversário pelo Paulistão será o Corinthians.
"Estamos pensando na Ponte Preta (próximo jogo). O Corinthians nem passa pela nossa cabeça. O torcedor pensa de um jeito, mas a gente dentro de campo tem que pensar diferente", falou Fernando Prass.
Postado por Karin Mott - 6864 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil