Lisonjeado por ser "xerife", Tobio agradece recusa a oferta do Boca
Tobio terminou 2014 reclamando publicamente do técnico Dorival Júnior por não ser escalado como titular na última rodada do Brasileiro, mas começou este ano motivado. O Palmeiras recusou proposta de cerca de R$ 4 milhões do Boca Juniors pelo zagueiro, hoje lisonjeado pelo apelido de “xerife” que já recebe em meio à sua boa fase.
“É algo maravilhoso. Faz pouco tempo que estou aqui e já começou a ouvir as pessoas me chamarem de xerife. Gosto disso. Mas deixo para os outros. Trato de fazer o melhor em campo e dar alegria a torcida e meus companheiros”, sorriu o argentino, que ouviu o presidente Paulo Nobre chamá-lo de xerife ao recusar oferta do Boca.
“Sei que tinha proposta do Boca, mas as palavras do treinador e do presidente fazem eu me sentir importante. O ano passado não foi bom, mas é melhor ter ficado aqui. Quero ter uma nova chance e tentar melhorar meu nível”, avisou o defensor, bastante animado para esta temporada.
“Estou com muita confiança desde a pré-temporada. Dentro e fora de campo, o ambiente aqui é muito bom. Fico muito contente. Já passei pela adaptação mais importante: conhecer o futebol brasileiro. Os primeiros jogos foram um pouco difíceis, mas já estou em bom nível e melhorando a cada dia”, comentou.
Com a confiança de Oswaldo de Oliveira, Tobio, agora, tenta minimizar o seu desentendimento com o antigo técnico. “Nunca tive nenhum problema com Dorival, joguei a maioria dos jogos no time titular. Só falei que não me machuquei no último jogo. Tudo terminou ruim, mas nos salvamos do rebaixamento. Não tenho nada contra o Dorival, agradeço a ele pela oportunidade que me deu de mostrar meu nível aqui e o torcedor me conhecer mais.”
Contratado a pedido do então treinador Ricardo Gareca, o zagueiro celebra a ascensão dos argentinos – com exceção de Mouche, que operou o joelho direito. “Todos nós, argentinos, trabalhamos no ano passado para construir o melhor nível e brigar para ser titular. Ninguém treina para ficar no banco. E agora eu Allione e Cristaldo estamos melhorando. O Oswaldo é bom técnico e olha tudo, quem estiver melhor vai jogar”, apostou o camisa 2.
Postado por Karin Mott - 7506 visitas - Fonte: GazetaEsportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil