Cruzeiro espera confirmar Henrique ex-Palmeiras ainda nesta segunda
Vice-artilheiro do último Brasileirão, Henrique deve chegar à Raposa para disputar titularidade
O Cruzeiro pode confirmar nas próximas horas a contratação do atacante Henrique, que disputou o último Brasileiro com a camisa do Palmeiras, mas que tem os direitos econômicos ligados ao Mirassol. A negociação, que já está em estado avançado, fala em empréstimo por uma temporada.
Henrique foi vice-artilheiro do último Brasileirão e chegaria para disputar posição com o avante Leandro Damião, que ainda não balançou as redes com a camisa do Cruzeiro. O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, vê a chegada de Henrique como muito provável e espera, inclusive, que o jogador possa jogar já na quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro.
“Estamos com conversação, iniciada pelo Valdir (Barbosa, gerente de futebol). Deve realmente realizar nesta segunda-feira os trâmites finais. Esperamos que já na quarta-feira, o Marcelo tenha esse jogador à disposição”, disse Benecy Queiroz, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Como perdeu vários atletas importantes, o Cruzeiro tem investido bastante na busca por reforços, e com a confirmação de Henrique, o jogador seria o 11º reforço da temporada.
O clube não esconde que ainda procura um armador para suprir a carência de criatividade no meio-campo. O nome de Gabriel Xavier, da Portuguesa, agrada a cúpula celeste e negocia a vinda para a Raposa.
Postado por Andreia Correia - 8766 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos