Palmeiras tropeçou contra o Vitória no último domingo (3) em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Betano. O Verdão enfrentou o Vitória fora de casa pela 18ª rodada da competição. O técnico Abel Ferreira optou por um time misto em preparação para o jogo da próxima quarta-feira (6) pela Copa do Brasil. O Palmeiras chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate com gols de Piquerez e Flaco López, desperdiçando uma grande oportunidade de encostar na ponta da tabela, já que o líder Flamengo também tropeçou e ficou apenas no empate contra o Ceará.
O treinador Abel Ferreira avaliou positivamente a performance do Palmeiras no empate contra o Vitória, destacando as oportunidades de gol criadas e a dificuldade de jogar fora de casa. Agora, a equipe volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians em um jogo decisivo. No confronto de ida, o Verdão perdeu por 1 a 0, precisando exclusivamente da vitória para avançar na competição.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
o time que ele colocou em campo, poderia ter tomado uns quatro no primeiro tempo, horrível essa turminha da base, são bem limitados.
kkkkkkk...bom jogo.....onde?