DE VOLTA!! Abel Ferreira conta com reforços em reapresentação do Palmeiras!
?? O Palmeiras retomou os treinos na manhã desta segunda-feira (11) na Academia de Futebol, um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará pelo Brasileirão.
? O técnico Abel Ferreira contou com boas notícias na reapresentação: Bruno Fuchs, recuperado de edema na coxa esquerda, iniciou o processo de transição física e já treinou no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance.
?? O atacante Bruno Rodrigues, que passou por duas cirurgias nos joelhos em 2024 e tem apenas dois jogos pelo Verdão, participou da maior parte do treino com o grupo, buscando sequência e recuperação.
?? Paulinho e Raphael Veiga, que não atuaram contra o Ceará por dores no púbis, seguem em tratamento no centro de excelência do clube.
???? O foco agora é total na Libertadores. O Palmeiras enfrenta o Universitario-PER na próxima quinta-feira (14), às 21h30, em Lima, buscando manter a campanha perfeita com seis vitórias em seis jogos na fase de grupos.
1512 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela