MURALHA DEFENSIVA ! Zagueiro do Verdão atinge número recorde nessa temporada!
Pilares do Palmeiras nos últimos anos, Gustavo Gómez e Murilo vivem situações diferentes em 2025. ??? Capitão do Verdão, Gómez retomou o bom futebol após a Copa do Mundo de Clubes, disputando 32 jogos, sendo 31 como titular, marcando dois gols e dando uma assistência, além de transmitir segurança à defesa.
Murilo, por outro lado, enfrentou lesões e questões físicas, participando de apenas 23 partidas. ?? A dupla jogou junta em apenas 12 jogos na temporada, pouco tempo para um setor que se destacou nas últimas temporadas pelo clube.
Enquanto Murilo busca reconquistar seu espaço no time titular, Micael tem assumido a posição e formado dupla com Gustavo Gómez. ? Para o duelo desta quinta-feira (14), contra o Universitario, pela Libertadores, a provável escalação do Verdão é: Weverton; Giay, Micael (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Ramón Sosa, Vitor Roque e Facundo Torres.
1683 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
Tem é que parar de fazer faltas bobas, tipo aquela no Rony, quando o Hulk cobrou e marcou o gol no mão de alface do Weverton! E voltar a fazer gols de cabeça nas cobranças de faltas, ou desaprendeu?