O Palmeiras está bastante movimentado na janela de transferências, com possibilidade de anúncio em breve. A diretoria de Leila Pereira almeja fechar todos os detalhes para anunciar Carlos Miguel. Para o meio de campo, o foco do Alviverde é Julio Enciso, que atualmente defende as cores do Brighton, da Inglaterra. Segundo informações, o jogador pode chegar ainda na atual janela de transferência, mas não é uma negociação fácil por conta do custo que uma possível negociação pode ter nos bastidores do mercado da bola.
Em contrapartida, a diretoria de Leila Pereira encaminha o acerto com Jefté, lateral-esquerdo que deixa o Rangers, da Escócia, para ocupar a vaga deixada por Vanderlan, novo reforço do RB Bragantino. O goleiro Carlos Miguel também deve oficializar a chegada ao Palmeiras nos próximos dias, retornando ao futebol brasileiro após uma passagem pelo Nottingham Forest.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
Volto afirmar , perder Danilo pro Botafogo muita incompetencia, agora corre atrás de jogador encostado por lesão , já temos Paulinho e Rodrigues , melhor trazer Roger Guedes , chega e é titular, decisivo, artilheiro , pra completar a reformulação trazer Nino ex Fluminense.