Na última rodada do Brasileirão, o Palmeiras teve a difícil tarefa de enfrentar o Corinthians em Itaquera, ciente de que uma vitória o colocaria como o time com melhor aproveitamento na competição. No entanto, o jogo não foi fácil; o Verdão encontrou dificuldades em suas finalizações e esbarrou na determinação do seu arquirrival, que conseguiu manter o empate em casa. O goleiro Hugo Souza foi fundamental, realizando defesas importantes que impediram que as tentativas de Vitor Roque e Flaco López se transformassem em gols. Embora o Palmeiras tivesse mais posse de bola, sua criatividade no ataque diminuía à medida que a partida avançava.
O Corinthians, sob a orientação de Dorival Junior, enfrentou algumas ausências, como a de Matheuzinho, fazendo com que Charles fosse improvisado na lateral-direita. A equipe trocou de esquema tático durante o jogo, o que foi eficaz para se afastar da zona de rebaixamento. Por outro lado, Abel Ferreira manteve Khellven na lateral-direita, enquanto Aníbal Moreno foi escolhido como primeiro volante. O primeiro tempo da partida foi bastante animado, com ambas as equipes criando oportunidades e lutando pela vitória.
O Palmeiras começou pressionando e conseguiu abrir o placar com Vitor Roque logo nos primeiros minutos, mas o Corinthians respondeu rapidamente, marcando o empate em uma jogada de bola parada, onde Piquerez acabou marcando contra após desvio em cabeçada de Gustavo Henrique. A resposta da equipe anfitriã foi um reflexo de seu espírito de luta e motivação, que se intensificou a partir do empate. A torcida se tornou uma aliada ainda mais presente, fazendo pressão sobre o adversário.
Durante o segundo tempo, o Palmeiras tentou melhorar seu desempenho. Raniele se posicionou como um quinto defensor, o que ajudou a conter os ataques de Vitor Roque e Flaco López, enquanto os laterais corintianos se adiantaram para acompanhar os avanços de Piquerez e Khellven. A ineficácia do Palmeiras em se impor ofensivamente foi um fator determinante, resultando em uma queda na produção de seu setor de ataque, que ficou menos dinâmico e veloz.
O segundo tempo trouxe uma mudança nas formações das equipes, com substituições que pretendiam rejuvenescer e intensificar o jogo. Com a entrada de novos jogadores, como Ramon Sosa e Cacá, o Corinthians manteve o controle defensivo e conseguiu neutralizar as investidas do Palmeiras, terminando a partida com um resultado equilibrado. Apesar de ter apenas 35% de posse de bola, o Corinthians se comportou defensivamente com eficácia, garantindo que a partida acabasse empatada e permanecendo longe da zona de rebaixamento.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
bom aqui é o perfeito do Carlos Rodrigues ... o ser humano mais perfeito da face da terra ... acredito ate que ele deve superar Deus por ser tão perfeito ... ele nunca erra ... se eu sou presidente do Palmeiras coloco ele num pedestal pq ai nunca mais vamos perder ou empatar ... ganhar tudo que disputarmos ... e salve o Todo Poderoso Carlos Rodrigues kkkkkk
Que brilho foi esse, que não ganhou dos reservas dos gambás?! Time covarde,cheio de armandinhos e um técnico sonso no banco! Lamentável!!!