Na manhã da última quinta-feira (11), o Palmeiras continuou sua preparação visando o importante confronto contra o Internacional, marcado para o próximo sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro. Com o término da Data Fifa, o técnico Abel Ferreira pôde contar com os seis jogadores que haviam sido convocados para suas seleções durante este período.
Os meias Mauricio e Raphael Veiga, ambos recuperados de problemas físicos, participaram integralmente dos treinos. A atividade começou com a ativação no Centro de Excelência, seguida de um aquecimento. O primeiro trabalho do dia foi uma sessão técnica, com um jogo de 11 contra 11 em campo reduzido, onde foram abordadas ênfases específicas e táticas. Em seguida, a equipe dedicou-se a um treino focado na construção de jogadas, movimentação, posicionamento e finalizações.
Enquanto isso, Paulinho, que passou por uma cirurgia na perna, prosseguiu com o seu cronograma de recuperação no Núcleo de Saúde e Performance (NSP).
Atualmente, o Palmeiras ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, e se destaca por ter a maior sequência invicta da competição, permanecendo há nove partidas sem conhecer a derrota. Além disso, o time divide com o São Paulo o recorde de melhores desempenhos como mandante, com quatro vitórias consecutivas.
Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Internacional inclui: Weverton; Khellven (Giay), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira) e Mauricio; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque.
Este duelo, que poderá ser assistido ao vivo, marca o retorno do Alviverde aos gramados após a pausa para a Data Fifa. Na mesma data, Andreas Pereira foi oficialmente apresentado na Academia de Futebol e se encontra registrado no BID da CBF, pronto para estrear com a camisa do Palmeiras. O jogador, que chega ao clube vindo do Fulham, da Inglaterra, por 10 milhões de euros, é um antigo desejo da diretoria e foi contratado para preencher a vaga deixada por Richard Ríos, que se transferiu para o Benfica, de Portugal, após o Mundial de Clubes. No elenco, Andreas terá a concorrência de Lucas Evangelista na posição.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela