Após a vitória impressionante do Palmeiras sobre o Internacional por 4 a 1, João Martins, o auxiliar técnico da equipe, concedeu uma entrevista coletiva refletindo sobre diversos aspectos do time. A partida, que ocorreu na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, destacou o desempenho notável do Palmeiras, que se mantém firme na luta pelo título da competição.
Com o técnico Abel Ferreira ausente devido a uma suspensão, João Martins assumiu o comando e defendeu a decisão de Abel em tirar um período de descanso prolongado. Ele enfatizou que o descanso, embora criticado por algumas pessoas fora do clube, foi fundamental para a saúde mental do treinador e de todos os envolvidos. "Um dia em 365 dias não faz falta", argumentou Martins, ressaltando a importância dos laços familiares e do equilíbrio emocional.
No jogo em si, o Palmeiras apresentou um desempenho dominante, marcando quatro gols apenas no primeiro tempo, com três deles provenientes de Vitor Roque, além de um gol de Lucas Evangelista. Essa eficiência em campo reflete o bom trabalho realizado pela comissão técnica e o comprometimento dos jogadores em aprimorar suas habilidades diariamente.
Martins também comentou sobre o processo de evolução de jogadores específicos, como Felipe Anderson e Flaco López. Ele destacou a importância da paciência no desenvolvimento de atletas, principalmente aqueles que chegam a um clube de alta exigência como o Palmeiras. Martins mencionou que todos os jogadores têm a responsabilidade de representar o clube, mesmo quando estão com a seleção.
A vitória sobre o Internacional trouxe o Palmeiras a 46 pontos na tabela, apenas um ponto atrás do líder Flamengo, aumentando a expectativa em relação ao restante da temporada.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela