No Allianz Parque, a torcida do Palmeiras celebrou com entusiasmo o retorno de Raphael Veiga ao time titular. Depois de quase um mês afastado por conta de dores no púbis, o meio-campista teve seu nome anunciado e imediatamente conquistou a confiança dos torcedores. Como capitão em um jogo que terminou com uma convincente vitória de 4 a 1 sobre o Fortaleza, Veiga não apenas marcou um gol de pênalti, mas também demonstrou a alegria de jogar sem sentir dores, uma experiência que faltava em sua trajetória recente.
Veiga compartilhou sobre sua luta com as lesões, afirmando: “Este ano foi difícil, convivi com muitas dores. Ninguém gosta de ficar convivendo com dor. Isso estressa o jogador.” Após um período de recuperação, ele voltou a ter a oportunidade de jogar, contribuindo para o bom desempenho do Palmeiras nas últimas partidas, inclusive nas vitórias contra Internacional e River Plate, antes do confronto decisivo contra o Fortaleza.
Além do retorno de Veiga, a equipe palmeirense também tem mostrado um bom momento em sua formação. Os novos reforços, como Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque, têm integrado com eficiência o ataque, enquanto Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Andreas Pereira estão reforçando o meio-campo. Apesar da dura concorrência no setor de criação, Veiga se mantém confiante, dizendo: “Eu me considero titular. Sei quem sou e o que posso fazer, principalmente estando 100%.”
O meio-campista ressaltou a importância de se enxergar além do individual, valorizando o coletivo e o escudo que representa: “Nós, atletas, temos que saber que defendemos um escudo muito maior do que nós próprios.” Em um momento de renovação para a equipe, Veiga entende seu papel como líder e mentor, influenciando a adaptação dos novos jogadores e celebrando a chegada de talentos jovens ao clube. “A gente tem tudo para conquistar coisas grandes”, concluiu.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
Com esse time que estão montando o Veiga sempre vai ser um bom reserva.
Credo está na hora de se aposentar muito sono lento e sem vontade.
Infelizmente não está no mesmo nível da sua boa fase, mas com calma e muito apôio dos torcedores, em breve voltará a brilhar! Força Veiga!!