Wlademir Pescarmona processa Palmeiras exigindo novas quadras de tênis
Wlademir Pescarmona quer ver seu departamento com as quadras entregues
Wlademir Pescarmona, candidato da oposição na última eleição para presidente do Palmeiras, está processando a diretoria do clube. A informação foi publicada pelo ESPN.com.br e confirmada pelo UOL Esporte.
O motivo do imbróglio fica por conta da construção das novas quadras de tênis após a entrega do Allianz Parque.
O projeto original da WTorre, construtora responsável pela modernização do antigo Palestra Itália, previa a entrega de sete quadras, sendo três delas no prédio poliesportivo, fato que ainda não aconteceu. Atualmente, quatro estão à disposição. Ele quer que tudo seja resolvido em três meses.
De acordo com Pescarmona, a atual diretoria preferiu não cumprir o combinado. Atualmente, o espaço está destinado para outros esportes.
"O projeto original dá até 10 metros de altura para o teto justamente para a prática do tênis. O sócio votou nesse projeto, o conselheiro votou nesse projeto e o que foi aprovado era isso, com três quadras de tênis no prédio. Eu não estou processando o Palmeiras, estou processando a diretoria para que o acordo seja cumprido", afirmou Pescarmona ao UOL Esporte.
"Isso se arrastou na gestão do Tirone, mas já tinha sido aprovado por Belluzzo e Della Mônica. E agora está se arrastando de novo na atual gestão. Não sei o motivo dele não querer cumprir o combinado. Não sei se é porque a oposição está no tênis, se ele prometeu alguma outra coisa. Hoje temos quatro quadras e temos o direito de ter mais três", completou.
Wlademir Pescarmona tem no tênis e no grupo que frequenta o espaço o seu principal reduto político. Ele é praticante do esporte e está quase todos os dias no clube neste departamento. Na eleição no ano passado, foi de lá que ele teve o maior apoio.
O Palmeiras ainda não foi notificado sobre o assunto e não comentará o caso.
Postado por Karin Mott - 11325 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil