O Palmeiras enfrenta um momento de apreensão com as lesões de alguns de seus jogadores durante a partida contra o Bahia, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Lucas Evangelista e o lateral-esquerdo Piquerez deixaram o campo no primeiro tempo, despertando preocupações para os próximos jogos da equipe.
Lucas Evangelista saiu aos 16 minutos de jogo após sentir dores na parte posterior da coxa direita, resultado de uma pancada recebida no meio de campo. Ele imediatamente sinalizou a necessidade de uma substituição, sendo substituído por Aníbal Moreno. Após deixar o gramado, Evangelista iniciou tratamento com gelo no banco de reservas.
Já aos 28 minutos, Piquerez também teve que deixar a partida após sentir dores no joelho direito, sendo substituído por Jefté. Assim como Evangelista, o lateral fez aplicação de gelo no local no banco de reservas.
Ambos os jogadores passarão por exames mais detalhados na Academia de Futebol na próxima segunda-feira, a fim de determinar a gravidade das lesões. A situação é preocupante, pois eles são dúvidas para o próximo confronto da equipe contra o Vasco, agendado para a próxima quarta-feira, às 19h. Além deles, o Palmeiras também pode ficar sem Khellven, que sofreu um trauma no pé, e Paulinho, que ainda está em recuperação após cirurgia na canela.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
falou o técnico Roberto que manja muito de futebol ... se a Leila resolver mandar o Abel embora a solução está no comentarista abaixo ... manja muito nao sei nem pq ta aqui comentando e nao dirigindo algum time de futebol kkkkkkk
era tão simples. saiu o evangelista era só colocar o veiga. mas não a teimosia continua. depois reclama q a torcida pega no pé