Após a derrota para o Santos na última noite, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo, iniciando a preparação para o próximo desafio contra o Vitória, marcado para a 37ª rodada do Brasileirão. O confronto ocorrerá no Allianz Parque, às 19h30 da próxima quarta-feira.
Os jogadores que não atuaram como titulares no jogo contra o Santos se dedicaram a atividades específicas, incluindo trabalho posicional, finalizações e um jogo reduzido de cinco contra cinco. Entre os participantes dessas atividades estão os meio-campistas Andreas Pereira e Allan, que estavam suspensos na última partida.
Por outro lado, o goleiro Weverton continuou seu treinamento com as luvas no campo, reforçando seu aquecimento e preparação para os próximos jogos. Já os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Santos seguiram um regime de recuperação, que incluiu exercícios na sala de recuperação, além de práticas de neurociência e musculação na academia do clube.
Entre os que participaram desse processo de recuperação, destaca-se o atacante Flaco López, que retornou da seleção argentina durante a madrugada de sábado e entrou em campo no decorrer do segundo tempo da partida contra o Santos.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos