A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, expressou sua tristeza após a derrota da equipe para o Flamengo na final da Libertadores, que ocorreu neste sábado em Lima. Em uma postagem em sua conta oficial do Instagram, ela enviou uma mensagem reconfortante à torcida alviverde.
No post, Leila afirmou: "Estou calma, mas triste. Não tenham dúvida de que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais. Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos os nossos profissionais por terem disputado mais uma final de uma grande competição. Muito obrigada aos nossos torcedores que estiveram em Lima e aos que torceram de onde estiveram. Vamos em frente! O que me machuca, me deixa mais forte. Avanti Palestra."
A derrota significou uma oportunidade perdida para o Palmeiras se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores. Além disso, o Verdão buscava a vingança pelo título continental de 2021, que havia sido conquistado pelo Flamengo no Uruguai. A equipe treinada por Abel Ferreira agora precisa se reerguer rapidamente, pois também está na disputa pelo Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Palmeiras ocupa a segunda posição na tabela, com 70 pontos, apenas cinco a menos que o líder Flamengo, restando apenas duas rodadas para o término da competição. O próximo desafio do Palmeiras será contra o Atlético-MG, em jogo programado para a 34ª rodada do Brasileirão, que ocorrerá no dia 3 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos