O zagueiro Lucas Beraldo, atualmente defendendo as cores do Paris Saint-Germain (PSG), enfrenta um dilema em sua carreira. Com a Copa do Mundo se aproximando, a necessidade de mais tempo em campo se torna cada vez mais premente, especialmente considerando que ele tem encontrado dificuldades em garantir uma posição regular na equipe parisiense nesta temporada.
Segundo informações divulgadas pela "TV Espírito de Porco", Beraldo tem sido oferecido a diversos clubes, incluindo grandes equipes brasileiras como Flamengo e Palmeiras, que já foram alertados sobre a possibilidade de uma negociação para a volta do atleta ao Brasil. Empresários estão intermediando estas ofertas, evidenciando o interesse em promover uma transferência que permita ao jogador aumentar suas chances de ser convocado para a Seleção Brasileira.
Neste início de temporada, Lucas Beraldo participou de apenas oito jogos pelo PSG, todos como titular, anotando um gol. Contudo, sua inclusão na equipe para as partidas da Champions League ainda não ocorreu, o que agrava ainda mais sua situação. A ausência de convocações recentes por parte do técnico Carlo Ancelotti tem feito com que suas perspectivas de um lugar na Seleção Brasileira se tornem cada vez mais distantes.
Em julho, após a final da Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos, Beraldo expressou seu descontentamento com a falta de oportunidades e solicitou uma transferência. O PSG, no entanto, impôs condições rigorosas para sua liberação. Segundo o jornal L’Équipe, o clube aceitaria vender o jogador por 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 190 milhões na época), desde que o pagamento fosse feito à vista e sem parcelamento. Além disso, a saída de Beraldo só seria permitida após a contratação de um zagueiro substituto para o elenco.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Não joga nada por isso
Porque será que perdeu espaço ,?