Na última quarta-feira (3), o Palmeiras enfrentou o Atlético Mineiro na penúltima partida do Brasileirão Betano e obteve uma vitória convincente por 3 a 0, em plena Arena MRV, a casa da equipe adversária. Apesar do triunfo, a noite selou o título da competição para o Flamengo, enquanto o Verdão garantiu o vice-campeonato.
Carlos Miguel, goleiro do Palmeiras, aproveitou a ocasião para desabafar sobre os desafios enfrentados pela equipe ao longo da temporada. Ele apontou falhas específicas que contribuíram para a perda do título e destacou a importância de reconhecer os erros. O atleta enfatizou que a equipe lutou até o último momento, mesmo com as adversidades. “Sabemos que erramos, deixamos de pontuar em jogos que eram importantes. Isso faz parte da reformulação, mas precisamos levantar a cabeça. Terminamos em segundo lugar e devemos parabenizar o campeão”, declarou Carlos Miguel.
Além disso, a situação de Abel Ferreira, o técnico do Palmeiras, também foi tema de discussão. Abel, que havia falado sobre sua permanência no clube, deixou em aberto a possibilidade de continuar na equipe, indicando que ainda há um ciclo a ser completado no Alviverde. O treinador foi mencionado em um desabafo ao vivo de Filipe Luís, que o elogiou ao dizer que ele é, sem dúvida, o número um.
Agora, o Verdão se prepara para seu último duelo do ano, que acontecerá no próximo domingo (7) contra o Ceará, na Arena Castelão. A partida marcará o fechamento de uma temporada que, para o Palmeiras, foi considerada frustrante, já que a equipe não conquistou nenhum título em 2025.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Precisa só aprimorar as saídas de bolas com os pés e em bolas altas em sua área já que sua estatura o beneficia à isso...mas em breve isso será sábado com treinos e minutagens no gol...salvou nosso time ontem depois da ka.ga.da...que seu ...pequenêz...fez para antecipar suas férias.
O Carlão fez ontem seu melhor jogo,no gol do Palmeiras! Confesso que depois da final no Peru eu pedi a volta do Everton,mas ontem ele livrou a equipe da derrota! Força Carlão!!