Bruno Rodrigues, atacante do Palmeiras, enfrentará punições após participar de uma partida amadora em sua cidade natal. Apesar desse episódio, ele está mantido no planejamento do clube para a temporada de 2026 e se apresentará na Academia de Futebol no dia 4 de janeiro, junto com os demais jogadores, após o período de férias. A notícia foi confirmada pela reportagem do Lance!, que apurou a situação com as partes envolvidas.
Mesmo com a baixa minutagem em campo desde que retornou de duas sérias lesões no joelho, o jogador se destaca como uma das últimas opções dentro do grupo para o setor ofensivo. Em virtude do calendário apertado da temporada, que incluiu a primeira edição do Mundial de Clubes da FIFA, Bruno teve a chance de atuar em 11 partidas no segundo semestre, contribuindo com dois gols.
Em relação ao ocorrido, o Palmeiras declarou que o assunto será tratado internamente e deixou em aberto a possibilidade de aplicação de multa ao atleta. Bruno, por sua vez, quebrou o silêncio nas redes sociais e expressou seu ponto de vista sobre a situação. Ele ressaltou que, durante os dois anos em que esteve lesionado, sempre se esforçou para cumprir as normas do clube e nunca chegou atrasado. Além disso, pediu desculpas pela participação no jogo em sua cidade natal e reafirmou seu respeito pelo Palmeiras e seus torcedores.
O clube possui um regulamento que exige autorização prévia para que os atletas participem de atividades que possam colocar sua integridade física em risco durante o período de férias. Caso contrário, o atleta pode ser sujeito a sanções conforme o regulamento interno do Palmeiras.

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos