RETORNO DO TIGRINHO! Médico do Verdão atualiza situação física de Vitor Roque
Vitor Roque é um dos jogadores que está em recuperação no Palmeiras durante a pausa das competições em razão da Copa do Mundo. Segundo Pedro Pontin, coordenador médico do clube, o tratamento do atacante está em fase avançada.
Ainda de acordo com o especialista, Vitor Roque tem um "excelente" processo de recuperação e realiza alguns exercícios funcionais. O atacante realizou uma cirurgia no tornozelo esquerdo no início de maio.
"Vitor Roque numa situação de recuperação mais avançada, excelente processo de recuperação e já faz alguns exercícios funcionais. Fundamentais para a recuperação dele mesmo", disse o médico.
Além de exercícios funcionais, Vitor Roque tem feito trabalhos leves dentro de campo e atividades de mobilidade. Existe expectativa de ele treinar com o elenco nas próximas semanas. Os jogadores se reapresentam na próxima quarta-feira (21).
Um dos principais atletas do elenco, o Tigrinho teve o desempenho atrapalhado por lesões nesta temporada. Ele praticamente só jogou Campeonato Paulista, quando foi decisivo para o Verdão levantar a taça, e o início da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em 18 partidas disputadas, Vitor Roque marcou seis gols e deu uma assistência pelo Palmeiras. Na temporada passada, ele balançou as redes 20 vezes e distribuiu cinco assistências.
Além de Vitor Roque, o lateral-esquerdo Jefté está sob cuidados do departamento médico após realizar uma cirurgia no joelho direito e deve perder o restante da temporada. Com contusão ligamentar no tornozelo, o zagueiro Benedetti também se recupera.
"Jefté numa fase ainda precoce, de um retorno cirúrgico. Sabemos da importância de ambos estarem aqui, sob os nossos cuidados, para que a recuperação deles seja a melhor possível", explicou Pontin.
"Teremos uma pré-temporada cheia dessa vez, mas, mesmo assim, entendemos que alguns atletas precisavam estar numa forma física minimamente condicionada, para que eles sintam menos o impacto dos treinamentos. Alguns atletas foram orientados a fazer atividades, remotas ou oferecemos as instalações do clube para tratar com nossos profissionais. Tivemos uma excelente adesão, eles optaram por fazer com o trabalho aqui. Já fizemos as atividades remotas em outras ocasiões", acrescentou.
Postado por Leonardo Brasileiro Costa - 2370 visitas - Fonte: Itatiaia
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Como ele é um atacante rompedor e que não foge do choque,as chances de contusão aumentam.Então VMS torcer para que ele volte inspirado e jogue aquele futebol envolvente que vinha jogando! Força Tigrinho, você terá o nosso apôio para buscar os títulos que sonhamos.