7/9/2026 08:21

Palmeiras vive pior fase no Brasileiro e perde liderança após empate com Botafogo

O Verdão precisa alcançar o Flamengo neste momento

Palmeiras vive pior fase no Brasileiro e perde liderança após empate com Botafogo

Após o empate sem gols contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, o Palmeiras enfrenta um momento de pressão no Campeonato Brasileiro. Este resultado, válido pela 26ª rodada, marca a pior sequência do clube na competição, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.



Com esse desempenho, o Verdão perdeu a liderança para o Flamengo, que agora possui 54 pontos, um a mais que a equipe comandada por Abel Ferreira, que soma 53. A oscilação no desempenho trouxe à tona a fragilidade do time, que viu sua vantagem de oito pontos na tabela, acumulada desde a 7ª rodada, se esvair.



Nos últimos confrontos, o Palmeiras obteve apenas uma vitória, além de três empates e uma derrota, totalizando seis pontos de 15 possíveis. A sequência negativa inclui empates com Internacional e Botafogo, uma derrota para o Fluminense e uma vitória expressiva sobre o Vasco.



A perda da liderança representa um ponto de virada significativo para a equipe, que estava na primeira colocação desde a 7ª rodada. O Flamengo, ao vencer o Remo, conseguiu aproveitar a oportunidade e não só superou o Palmeiras, mas também consolidou sua posição de forma decisiva.



O próximo desafio do Palmeiras será o clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 12 de setembro, no Nubank Parque. Este confronto será crucial para a equipe, que também precisa gerenciar seu elenco, já que está envolvida em outras competições, como a Libertadores e a Copa do Brasil.



O cenário atual exige que o Palmeiras ajuste sua organização tática e eleve a intensidade de seu jogo, se quiser retomar a liderança do campeonato e manter-se na briga pelo título. A capacidade de leitura de jogo e a gestão de elenco serão fundamentais para o sucesso nas próximas rodadas.


Acompanhe VerdaoWeb.com.br

Aplicativo para Android

Postado por - 1023 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Obrigado Carlos Rodrigues vi que vc é um cara inteligente, se criticamos é pelo bem do palmeiras queremos nosso time sendo protagonista sem viver de passado, se temos reais chances de sipucesso, vamos torcer! quarta quem sabe aconteça uma mudança de postura pois depois da copa só fiasco.

Carlos Rodrigues     

... Ninja...

Carlos Rodrigues     

Ninja parabéns! Você matou a pau!Vc deu uma resposta clara e correta, para quem, pelo visto, não sabe nada de futebol! Persio, nós gostaríamos como você, ver o Palmeiras ganhar tudo,mas com o Abel desse jeito, acho difícil! Como você, é nosso irmão palmeirense, nós te absolvemos! Falo isso sem a permissão do parceiro Nija,mas sei que ele,como bom Palestrino, concordará comigo! Avante Palestra!! Abel, acorda e solta esse para fazer gols!!

Carlos Rodrigues     

Grande Persio! Falo por mim, se eu estivesse aí,com o certeza o Abel já teria viajado! Há anos ele não consegue fazer o time jogar! Só quem não entende de futebol como a Leila, mantém um técnico que perdeu o comando do time há 3 anos! Analíse os últimos 5 jogos e veja quantos pontos ganhamos. A fase do Abel já passou e pela teimosia da Leila, nós passaremos vergonha! Copa do Brasil virou obrigação! Já o brasileiro e a Liberta, se não melhorar,já era.Persio,fica frio, o tempo responderá por mim!

Persio abele vai tomar no seu seu rabo, babaca, vamos aplaudir o babaca 3 anos enchendo aburra de dinheiro não ganha nada, só cagada na beira do campo explusao suspensão, gastaram horrores em jogador meia boca mas vamos aplaudir afinal, se vc e mais um estúpido se não aceita opinião não escreva em rede social cu de frango. Não julga as pessoas com o que vc acha, se eu fosse gamba estaria pedindo fica Abel igual todos flamenguista querem. Bebeu pouco detergente?

Persio Nicanor     

Esse ninja verde é tão babaca que usa pseudônimo. Certamente é GAMBA!

Persio Nicanor     

Senhores diretores do Palmeiras. Dos milhões dos que se dizem palmeirenses o ninja verde e o Carlos Rodrigues estão disponíveis a não ser que sejam consultores técnicos de outros clubes. Sugiro que os contratem. A propósito na rodada do campeonato espanhol o Real Madrid perdeu para um time chamado Real Betiz e, faz dois anos que não ganha absolutamente nada! Aguardemos os acontecimentos. Estamos na disputa por três título mesmo com o desempenho ruim segundo estes dois babacas.

Carlos Rodrigues     

... quando...

Carlos Rodrigues     

... estão...

Carlos Rodrigues     

Muito estranho essa campanha repleta de altos e baixos! Aliás, isso vem se repetindo há quase 3anos e a tia ainda não se tocou, que os atletas já está enfadados com o seu técnico! O Palmeiras vem jogando em ritmo de treino, muita lentidão e pouca atitude,pois pelo terceiro ano consecutivo estamos transferindo títulos para o Flamengo! Eu pergunto.Até quando vms aturar isso!? Não quero,mas pelo visto,a história se repetirá este ano! Leila, até vms aguentar isso?!

Imp impcheman na tia Florinda e pé na bunda desse técnico enganador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade