Caixa recua e não deverá selar acordo com o Palmeiras
O Palmeiras tinha quase tudo certo para que a Caixa Econômica Federal fosse sua patrocinadora master de camisa, mas o acordo não deverá mais acontecer.
O clube ouviu de representantes do banco que eles pretendem diminuir os investimentos no futebol e, com isso, o patrocínio deverá ser deixado de lado.
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, ainda tenta um acerto, mas, em reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização, ele avisou que a situação é quase irreversível.
O clube não tem patrocínio master fixo desde maio do ano passado.
Nobre já repassou mais de R$ 80 milhões ao clube, usando seu nome para pegar empréstimos - embora tenha assegurado que não colocaria dinheiro no clube, o presidente se viu obrigado a tomar a decisão para tentar diminuir a crise financeira no Palestra Itália.
A diretoria palmeirense quer que o time já tenha uma parceria forte na data do aniversário de centenário do clube, no dia 26 de agosto, e agora deve buscar o apoio de novas empresas para tentar acertar um novo patrocinador master.
Postado por Andreia Correia - 4944 visitas - Fonte: Estadão
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil