Dor de cabeça boa para Oswaldo: Palmeiras tem até oito reforços para final
Zé Roberto comemora gol com a camisa do Palmeiras
Ao menos por enquanto, Oswaldo de Oliveira só tem notícias boas para a disputa da primeira partida da final do Paulista, entre Palmeiras e Santos, no próximo domingo (26), no Allianz Parque. O comandante pode ter o retorno de até oito jogadores que foram problemas na semifinal contra o Corinthians, quando sua equipe conseguiu a vaga nos pênaltis em pleno estádio alvinegro.
A começar pelos que tinham problemas disciplinares. Leandro Pereira, Vitor Hugo e Victor Luís estão de volta. Suspensos na última rodada, eles já disputaram normalmente o jogo-treino na última terça-feira (21), na Academia de Futebol e reforçam a equipe.
Victor Luís, aliás, retorna justamente para ser uma opção na lateral esquerda, que, no último jogo, teve os improvisados Wellington (zagueiro) e Kelvin (atacante). Sua escalação, no entanto, depende da situação de Zé Roberto.
Depois de ficar uma semana inteira tratando de dores na coxa, o veterano não conseguiu se recuperar. Agora, ele terá mais uma semana e, muito provavelmente, reunirá condições de disputar o jogo no Allianz Parque.
Fernando Tobio é outro titular que retorna. Após assistir a Jackson e Victor Ramos formarem a dupla defensiva diante do Corinthians, o argentino mostrou que está pronto para jogar na disputa do jogo-treino. Restará saber se seu prestígio com Oswaldo de Oliveira continua o mesmo.
Amaral, João Pedro e Cristaldo são reservas que também devem estar em condições. O primeiro já participou dos treinos no início da semana, enquanto que os outros dois fizeram tratamento para as dores que apresentam. Eles podem já participar dos trabalhos com o restante do grupo nesta quarta-feira.
Além disso, Oswaldo soube que Lucas não preocupa. Substituído com dores na costela, o lateral direito não teve lesão detectada e estará normalmente à disposição para enfrentar o Santos. Valdivia, que está recuperando sua melhor condição física, também não reclamou de dores e pode ter sua primeira oportunidade de jogar 90 minutos.
Por fim, o comandante ainda sabe que terá casa cheia na final. Apesar dos altos preços para os ingressos, a venda no primeiro dia pode ser considerada um sucesso com a comercialização de mais de 13 mil entradas só entre os sócio-torcedores.
Postado por
Karin Mott
-
11322 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil