Média de uma troca de técnico por rodada no Brasileirão-2015 é menor do que a do ano passado no mesmo período
Vanderlei Luxemburgo foi o terceiro treinador a perder o emprego no Campeonato Brasileiro após as três primeiras rodadas. Por incrível que pareça, a média de uma mudança por rodada é menor do que no início do campeonato passado.
Em 2014, após as mesmas três rodadas já tinham sido feitas quatro trocas: Paulo Autuori (Atlético-MG depois da primeira), Caio Júnior (Criciúma depois da segunda), Vinícius Eutrópio (Figueirense depois da segunda) e Gilson Kleina (Palmeiras depois da terceira).
No total foram 23 trocas em 38 rodadas e o Flamengo foi responsável por duas delas. Jayme de Almeida, que agora assumirá interinamente, caiu depois da quinta rodada para a entrada de Ney Franco.
A passagem de Ney durou até a décima primeira rodada, quando Luxemburgo assumiu. Ele pegou o Fla na lanterna e terminou a competição em décimo lugar. Agora, deixa o Rubro-Negro novamente na zona de rebaixamento
Postado por
Andreia Correia
-
3750 visitas - Fonte: Blog Bulla na rede/Lan
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras