Pai e filha vencem torneio com direito a pontuação máxima e recorde
Vilson Tonão liderou na categoria Estilo Livre Masculino Ilimitado Adulto
Dois arqueiros do Palmeiras/Raycon disputaram no último domingo (26) a segunda etapa do Circuito Field dos Arqueiros do Vale, em Santa Isabel-SP, e venceram com propriedade. Pai e filha, Vilson e Isabella Tonão dominaram suas categorias, com direito a pontuação máxima e recorde do arqueiro palestrino.
Ambos haviam participado no dia anterior da quarta fase do Paulista e Brasileiro Indoor, dos quais Isabella ficou em primeiro, ao contrário de Vilson, que já não teve tão bom desempenho. Sua redenção, porém, aconteceu 24 horas mais tarde, fazendo todos os 560 pontos possíveis e igualando a marca existente.
"Passei por algumas dificuldades com o arco no sábado, no Indoor, e não fui muito bem devido a isso. No sábado à noite, fiz alguns ajustes e, no domingo, a mira ainda não batia durante o aquecimento. Mas fui ajustando aos poucos e consegui fechar a prova sem falhas. Eu já bati esse recorde fora do país, porém aqui foi a primeira vez", comentou Vilson, líder da categoria Estilo Livre Masculino Ilimitado Adulto.
Isabella também fez bonito e conquistou o topo da classe feminina de seu pai com 538 pontos. Mesmo com a liderança, a palestrina acredita que poderia ter um resultado melhor. "Estava chovendo antes da prova e, apesar de o circuito ser simples, ficou mais complicado. Não atingi o resultado que eu desejava, mas é bom estar entre amigos e atirando. Espero uma melhora nas próximas provas", disse.
As provas field são realizadas em ambientes como trilhas, campos, matas etc. Este torneio soma tentos para o ranking nacional do Field Brasil.
Sarah encerra participação no Mundial
A arqueira Sarah Nikitin encerrou a sua participação no Campeonato Mundial de Tiro com Arco, em Copenhague, na Dinamarca, nesta quarta-feira (29). Competindo com atletas de diversos países, a palmeirense conseguiu a sua classificação aos combates, mas sofreu o revés para Alexandra Longova, da Eslováquia, por 7 a 1. No último Mundial em 2013, ela fez história ao terminar no oitavo lugar entre mais de 100 competidores.
Sarah embarcará direto da Dinamarca para a Polônia para disputar a terceira etapa da Copa do Mundo, também com a Seleção Brasileira. No próximo mês, ela disputará também com a Seleção a terceira etapa da Copa do Mundo, na Polônia.
Postado por
Karin Mott
-
3300 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela