Em treino de reservas, Leandro Pereira se destaca e Mouche sai com dores
Atacante mostra precisão em trabalho de finalizações. Argentino deixa a atividade realizada na Academia de Futebol sentindo dores musculares na coxa esquerda
Leandro Pereira mostrou bastante precisão nos chutes (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Apenas os reservas do Palmeiras foram a campo no treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, à exceção do goleiro Fernando Prass, que se juntou aos suplentes, o restante da equipe fez atividades em campo reduzido e de finalização. O atacante Leandro Pereira se destacou pela precisão nos chutes a gol.
Sob olhares do técnico Marcelo Oliveira, os jogadores trabalharam finalizações a média e curta distância. Leandro, que perdeu espaço para Lucas Barrios e Alecsandro na equipe, deu trabalho aos goleiros e acertou quase todas as suas tentativas. Kelvin também foi bem.
Já Mouche, que voltou a jogar na última quarta-feira após sete meses de recuperação no departamento médico, deixou o treino ao sentir dores na coxa esquerda. A assessoria de imprensa do Palmeiras ainda não confirma a gravidade.
A dúvida no ataque palmeirense é grande. Alecsandro foi titular na derrota por 2 a 1 contra o Atlético-MG, no último domingo, mas não atuou diante do Cruzeiro, três dias depois, por conta do regulamento da Copa do Brasil – ele já havia jogado a competição por outra equipe. Marcelo Oliveira deu a entender que pretende alterar pouco a equipe.
O volante Thiago Santos, apresentado como novo reforço antes do treino, já trabalhou normalmente e está à disposição para a partida contra o Joinville, domingo, às 16h (horário de Brasília), na arena do Verdão. Arouca, por outro lado, correu no campo, mas deve voltar somente diante do Goiás, na próxima quarta.
Postado por Marcos - 51258 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela