Com Arouca e Barrios, reservas fazem campo reduzido na Academia
Arouca deve voltar ao time contra o Fluminense, na quarta (16)
O volante Arouca e o atacante Barrios foram as novidades do treino do Palmeiras na tarde desta segunda-feira (14), na Academia de Futebol. A dupla participou da atividade dos reservas. Os titulares fizeram core, ativação e mobilidade na sala de musculação e, na sequência, recovery (prática pós-jogo utilizada com aparelhos como botas pneumáticas, eletroestimuladores etc)
O camisa 5 ficou fora contra Internacional e Figueirense. Já o segundo não atua desde a derrota para o Goiás por 1 a 0, no último dia 2.
O meia Fellype Gabriel deu sequência à transição com a preparação física no campo. O volante Gabriel e o meia Cleiton Xavier fizeram tratamento no departamento médico.
O Verdão encerra a preparação para quarta (16), quando enfrentará o Fluminense, às 19h30, no Maracanã, na manhã desta terça (15), na Academia. Após o treino, o time embarcará para o Rio de Janeiro-RJ. No primeiro turno, o Alviverde venceu de virada por 2 a 1, com gol do argentino Cristaldo nos acréscimos do segundo tempo.
Postado por
Karin Mott
-
18192 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela