Ídolo? Gabriel Jesus é tietado em evento com torcedores em São Paulo
Atacante posa para fotos, distribui autógrafos e recebe carinho de palmeirenses, principalmente crianças, em um shopping na zona sul da capital paulista
Gabriel Jesus participou de evento com torcedores em São Paulo nesta segunda-feira (Foto: Felipe Zito)
Ele tem 18 anos e fez apenas 28 partidas como atleta profissional. Mas, considerado uma das revelações mais promissoras do futebol brasileiro nos últimos anos, Gabriel Jesus já conquistou o respeito e a admiração dos palmeirenses. Na noite desta segunda-feira, o jogador conversou com torcedores, posou para fotos e distribuiu autógrafos em um evento da fornecedora de material esportivo do Verdão.
Em um shopping na zona sul da capital paulista, o atacante recebeu o carinho dos palmeirenses, que fizeram fila no local uma hora antes da chegada do atleta. Quando o acesso foi liberado, emoção para alguns no contato com o candidato a ídolo do Verdão.
– Não sei se estou no caminho (para ser ídolo), estou fazendo de tudo e tentando. Sou novo ainda. Isso é um dos meus objetivos e um dos meus sonhos. Vou trabalhar para que isso aconteça – disse o jogador, que ainda aos 18 anos já vê como normal o assédio dos palmeirenses nas ruas.
– Para mim isso passou a ser normal. Agora estou mais tranquilo e sossegado para falar com os torcedores. Acho que faz tempo que a torcida não via alguém subindo da base. Hoje, graças a Deus e ao trabalho do clube, estão subindo muitos jogadores bons – completou.

Alguns torcedores ficaram emocionados ao verem o atacante do Palmeiras de perto (Foto: Felipe Zito)
Por cerca de uma hora, Gabriel Jesus atendeu aos fãs durante evento da patrocinadora. Na terça-feira, o grupo palmeirense trabalha na Academia de Futebol e depois segue viagem para o Rio de Janeiro, onde na quarta-feira abre disputa com o Fluminense por uma vaga na decisão da Copa do Brasil.
Ciente da importância de retornar para São Paulo com uma vantagem, o atleta falou sobre qual deve ser a postura palmeirense no Maracanã.
– Vamos determinados para fazer o nosso jogo. Vamos para tentar uma vitória lá. É sempre importante fazer gol, ainda mais com o regulamento da Copa do Brasil. O Palmeiras vai com tudo – afirmou.
Postado por
Andreia Correia
-
5805 visitas - Fonte: Ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela