Allione admite ser difícil, mas espera trocar Palmeiras por time argentino
Se depender de Allione, sua passagem pelo Palmeiras está perto do fim. Em entrevista ao jornal "La Capital", o argentino se mostrou disposto a se transferir para o Rosario Central. Mas colocou o fato de ainda ter mais três anos de contrato com o clube paulista como um empecilho.
"É difícil porque tenho mais três anos de contrato com o Palmeiras, mas tudo é negociável. Tomara que eu vá para o Central", afirmou.
O meia terminou a temporada como reserva do Palmeiras, uma opção para o técnico Marcelo Oliveira no segundo tempo das partidas.
"Os dirigentes (do Palmeiras) me disseram que se não nos classificássemos para a Liberadores, seria mais fácil, mas não muda em nada minha decisão. Posso chegar a jogar mais, mas minha intenção é de me sentir realmente importante", completou.
Assim como Palmeiras, o Rosario Central também estará na próxima edição da Libertadores. As duas equipes entrarão na competição direto na fase de grupos.
Postado por
Karin Mott
-
11727 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação astronômica após classificação na Copa do Brasil
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela